-João|Neves|Joãozinho-
>Domingo<
-04:43-
São quase 5 da manhã e estou em chamada com a Matilde. E porque? Porque o estúpido do Andreas traiu a numa festa.Videochamada on:
João: Princesa calma. Vai tudo passar, se calhar estava bêbado.
Matilde: Não há nada que justifique isso João.
João: Eu sei que não pequena, mas tenta pensar nos anos da Constança, podes sempre beijar alguém.
Matilde: Tens razão. Obrigada por tudo moreno.
João: De nada princesa. Amo-te.
Matilde: Também te amo Neve.Videochamada off:
-10:45-
Estou agora a entrar no carro do António, vamos comprar uma pulseira da amizade para os três.
António: Dito com esse nome parece bué infantil.
João: Por acaso parece mesmo.
António: Estou a pensar. Tu o Sol, eu a Lua e ela as Estrelas.
João: É uma boa ideia. Eu acho que lhe vou comprar um anel. Para ti ainda não sei.Bom, hoje faz 10 anos que nos tornamos inseparáveis, os melhores amigos.
António: Para ela vou comprar um colar especial. Para ti depois vês.
João: O que é que será que ela nos vai comprar?
António: Não sei, mas como a conheço vamos amar ou odiar.-13:15-
Viemos almoçar a um restaurante por causa dos anos da Constança e eu pude perceber a tristeza da Mati.João: Oh meu amor, anda cá *dei-lhe um abraço* Não fiques assim princesa, eu estou aqui para ti sim?
Matilde: Eu sei meu anjo. Obrigado. Vamos trocar as nossas prendas?
António: Claro.À parte:
João para Matilde: Anel com pedra vermelha e uma caixa de foto dos tres
João para António: Relógio personalizado com a foto dos três.
Matilde para João: Caneleiras com a frase: Forever the Golden People
Matilde para António: Uma t-shirt com uma foto dos três e atrás a mesma frase das caneleiras do João.
António para João: Um livro sobre futebol assinado pelos 3 mais conhecidos: Messi, Neymar e CR7.
António para Matilde: Colar com um pingente com uma foto dos três.
Por fim as pulseiras.Matilde: Obrigada meus amores, adorei tudo.
António: Nós também adoramos pequena.
João: Vou usar as caneleiras para me darem sorte.
Matilde: João podes me meter o colar?
João: Claro que ponho.
António: Eu vou à casa de banho, esperam por mim.Agora íamos para um salão para dançar, beber e tudo.
João: Tive uma ideia minha morena.
Matilde: Diz Neve.
João: *disse a ideia*
Matilde: Gostei da ideia. Ao chegar lá tratamos disso.
João: Vamos esperar o Toni lá fora.-15:34-
Eu estava a dançar com a Matilde, com o António e com o Andreas.Matilde: Bora João *sussurrou*
João: Bora Matilde.Agarrei a pela cintura e beijei-a, um beijo com muitos sentimentos para quem namorava.
Andreas: Que porcaria é esta Matilde.
António: Deixa os estar Andreas, vocês terminaram e tu fizeste igual.
João: Que foi Andreas, dor de cotovelo?
Matilde: João para. Estás incomodado? Que pena, pois eu não estou.
Andreas: Matilde, eu já te expliquei, eu estava bêbado.
Matilde: Não é desculpa. Agora deixa-me em paz.Ela estava visivelmente incomodada, por isso tirei a dali o mais rápido que consegui.
Matilde: João, gosto de ti, gosto de ti desde o os meus 16, eu neguei por que parecia que não gostavas de mim e depois porque namorava, mas sempre foste tu meu amor.
João: Eu amo-te Matilde, mas nao posso fazer isto, não podes aparecer assim com um namorado, tu és uma figura pública, eu sou uma figura pública, pode gerar uma confusão.
Matilde: Uma amizade colorida, só nos é que sabemos, mais ninguém. *deu-me um beijo no pescoço*
João: Oh miúda tu sabes como jogar *e mais uma vez beijei-a*
Matilde: Vamos voltar para a festa, vão desconfiar de nós, amor.
João: Não me interessa, por mim ficávamos aqui, felizes e abraçados, princesa.
______________________________________Minha gente, gostaram? Espero que sim, vamos começar a desenvolver, vamos com calma.
Escolham: aprofundamos o problema da Matilde? Sim ou nao?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio Maravilha
RandomMatilde Faria, João Neves e António Silva são melhores amigos