-Matilde|Mati|Tilde-
>Domingo<
-22:45-
Finalmente cheguei a casa, fui logo vestir o pijama e deitar-me na cama, estava cheia de sono."Minha pretinha 🙈" adicionou "Juju 🌞" ao grupo "Mulheres de jogadores 😍"
>Segunda-feira<
-12:08-
Estava agora a colocar a roupa do fim de semana para levar quando alguém toca à campainha e eu fui abrir.Conversa em Inglês on:
Kira: Estamos a entrar não queremos saber se podemos ou não.
Matilde: Bom dia para vocês também.
Joana: Bom dia é o caraças, sabes.
Ana: Soltas a bomba e desapareces?
Matilde: Vocês não me responderam e eu estava no aviao.
Kira: Nós respondemos te depois do nosso encontro triplo.
Matilde: Eu provavelmente estava a dormir.
Constança: Agora conta nos tudo.
Kira: Tudo, tudo não, não precisamos de saber sobre aquele assunto. Perdeste a v1rg1nd4d3 com ele?
Matilde: Não, colocamos limites, não passamos da roupa interior
Constança: Fala sobre o pedido, foi romântico?
Matilde: Foi fofo, eu tirei uma foto, olhem.*foto que eu meti no outro capítulo*
Kira: Que fofo. Ele fez uma declaração fofa ou foi tipo o da Concha?
Constança: Podes parar de gozar com o pedido do António?
Ana: Oh Constança é difícil. Ele faz um pedido no teu último dia, no último minuto. Como é que nos podemos nao gozar?
Joana: Podemos a deixar falar?
Matilde: Obrigada. Ele disse um texto super fofo. Foi incrivelmente incrível.
Constança: Pergunta que não quer calar.
Ana: Foi melhor
Joana: Ou pior
Kira: Que o do
Todas menos a Tilde: Andreas?
Matilde: Mil vezes melhor. Foi mais mágico, senti-me no paraíso e senti mais verdade nas palavras.
Kira: Mais verdade nas palavras? Precisamos do Casper para isto.
Ana: E se precisamos. *viu que ia falar* não perguntes nada. Nós sabemos o que estamos a fazer.
Constança: Como é que vocês foram parar os dois semi nus à mesma cama?
Matilde: Ao chegar ao quarto demos um beijo intenso e aconteceu.
Kira: Como é que te sentiste?
Ana: Gostaste?
Joana: Estás arrependida?
Matilde: Kira, senti-me no paraíso. Ana, óbvio. Joana, nunca, eu amo-o.
Kira: Ama-lo não tem nada haver, faz-o apenas quando estiveres preparada.
Ana: Podes sempre contar connosco.
Joana: Elas têm razão. 1 por todas.
Constança: E todas por uma.
Kira: Exatamente. Se ele te forçar a alguma coisa, fala connosco, com o teu irmão. Nós damos cabo dele.
Matilde: Ele é o príncipe dos meus sonhos, nunca faria algo parecido.
Kira: Nós sabemos, só queríamos fazer aquele discurso de amigas protetoras.
Matilde: Vocês não existem.
Ana: Trouxemos um vinho, vamos meter no frigorífico e vamos pedir pizza.
Constança: Matilde, mete ai uma playlist.
Ana: Dias das raparigas. Homens não existem hoje.
Matilde: O meu homem está me a ligar tenho de atender.Conversa em Inglês off:
Chamada on:
Babe 💕
Ola amor.Eu
Olá gatito.
Tudo bem?Tudo e contigo?
Também.
Vais fazer alguma
coisa hoje?Dia das raparigas
desculpa baby.Na boa.
Bom dia das raparigas
meu amor.Obrigada meu amor.
Chamada off:
Conversa em Inglês on:
Kira: Nós vamos vestir os nossos pijamas.
Matilde: 1 vai à casa de banho de baixo, outro à minha. Uma vai ao meu quarto e outro ao quarto da Raquel. Eu peço a pizza.
Kira: ObrigadaAna: Que filme vamos ver?
Kira: Não sei, talvez a barraca do Beijo?
Constança: Pode ser.
Joana: Matilde, vai lá em cima buscar mantas e almofadas. Nunca fizeste um dia das raparigas?
Matilde: Nunca fiz nenhum. As minhas amigas que vinham cá era para trabalhos
Constança: Às vezes eu vinha cá, mas era ao dia de semana, não dava para fazer nada.
Joana: Porque é que não vinhas aos fins de semana? Como dizias moravas a 5 minutos daqui.
Constança: Porque me obrigavam a ir para a minha avó.
Kira: Acabou este drama todo. Matilde buscar as mantas e almofadas. Ju podes ir com ela? Ana, vai metendo o filme. Concha vê se encontras batatas fritas. Eu meto guardanapos e copos.Foi feito assim como a Kira mandou, confesso que estava animada.
Kira: Tilde, desliga a música. Vamos lá ver o filme.
Matilde: Vamos menin---Não consegui acabar, alguém tinha tocado à campainha, fui abrir, estavam no chão 5 rosas, uma caixa de bombons e um bilhete a dizer: 1 rosa para cada uma. Aproveitem os bombons. Ass: João Neves.
Matilde: Olhem o que o João nos trouxe.
Kira: Que querido. Agora não sei. Quem é mais capaz de magoar o outro, a Tilde ou ele?
Matilde: Ei.
Ana: Dá cá isso. Vou meter as rosas na água e os chocolates no frigorífico.
Joana: O teu homem é um fofo.
Constança: Tenho de concordar.
Matilde: O meu homem é perfeito
______________________________________Gostam do grupinho?
Eu adorei o discurso das amigas protetoras, que elas só fizeram por fazer ahahahha.
Espero que estejam a gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio Maravilha
AléatoireMatilde Faria, João Neves e António Silva são melhores amigos