-Matilde|Mati|Tilde-
>Domingo<
-17:09-
Estava quase a chegar às grades quando alguém me agarra o pulso.João: Amor não é nada do que estás pensar, eu juro.
Matilde: Tu és igual a ele, tanto o criticaste fizeste o mesmo.
João: Amor eu juro, acredita em mim *como não acreditar? Ele estava a desabar em chorar* Eu amo-te, nunca faria de nada para te magoar princesa linda.
Matilde: Eu acredito em ti. Desculpa os ciúmes amor.
João: Eu também ficava assim, se visse a minha miúda a beijar outro, neste caso eu não beijei, tu entendeste.
Matilde: Sim amor entendi.
João: Anda cá meu amor. *pediu e abraçou-me*
Gonçalo: Mana? Estiveste a chorar?
Matilde: Foi um mal entendido, deixa para lá.
Rafa: Eu vou a casa do Andreas.
João: Tu vais ficar aqui, a sério Rafa. Vais te meter em m***** e o mister vai se passar.
Matilde: O que se passa?
Gonçalo: Leva-a ao carro, explica-lhe a situação enquanto nos acalmamos o Rafa.Matilde: Podes me explicar? Porque é que vocês não deixam o Rafa ir até à casa do Andreas?
João: Amor, nós descobrimos uma cena que não gostamos.
Matilde: Desembucha João.
João: Nós descobrimos que o vosso namoro foi um mero desafio.
Matilde: Por isso a falsidade nas palavras. Como é que descobriram?
João: O Casper disse-me. Por isso eu ter dito que precisava dele.
Matilde: Deixa-me ir ao Rafa.Matilde: Rafinha, ouve-me. Não faz mal que eu tenha sido um desafio. Como vês eu estou feliz com o João.
Por favor, não arranjes problemas por minha casa, a sério.
Rafa: Esse imbecil precisa ver o que é bom para a tosse.
Matilde: Chega Rafael Alexandre. Vais ficar aqui, quieto, eu não me importo ter sido um desafio.
Rafa: Desculpa Tilde.
Matilde: Ei, tu só me querias defender Rafinha. Anda cá *dei-lhe um abraço*
Rafa: Obrigado Matilde.
Neres: Promete-me um negócio.
Rafa: Fala
Neres: Se você for me chama a mim e ao António.
Matilde: Eu ouvi essa. Ninguém vai bater ao Andreas.
António: Estás muito preocupada com ele. Ainda gostas dele?
Matilde: Oh seu burro, eu só não quero que se metam em alhadas, que nao estraguem a vossa carreira. E eu amo o João.
Gonçalo: Matilde vamos para casa. Rafa, se fores a casa dele vamos saber ouviste?
Neres: Eu vou ter com a minha mulher. Vejo vocês na casa do Grimas?
Todos: Com certeza.-19:45-
Estava agora a entrar na casa da Ana e do Grimas, era a última vez lá...Ana: Olaa Matilde. Eu estou a ver esses olhos com lágrimas, não chores princesa. Grimaldo anda cá.
Grimaldo: Olá Tilde. Não chores, eu venho cá quando puder. Nunca te esqueças que és e sempre serás aquela menina de 14 anos que jogava consola comigo e que quando me lesionei ia sempre à minha casa, que eu adoro muito.
Matilde: Eu também te adoro muito Grimi. Vem cá assim que puderes.
Ana: Vai lá falar as outras, estão perto do bar com os namorados.Conversa em Inglês on:
Kira: Olá Matilde. Estava com saudades. *deu-me um abraço*
Matilde: Também estava Kiri.
Joana: Olá Mati. Estás muito gira
Matilde: Digo o mesmo de ti amiga. O teu homem tem te tratado bem?
Musa: Eu ouvi essa, e sim, eu trato a minha namorada muito bem.
Matilde: Acho bem, se tratas mal a minha prima mato-te.Conversa em Inglês off:
Matilde: Olá Conchinha, estás muy guapa. Não queres trocar o António por mim?
Constança: Obrigada, tu também estás muito gira. Infelizmente não.
António: Para de me tentar roubar a namorada Faria.
João: Olá amor.
Matilde: Ai João que susto. Olá babe.Estávamos a nos beijar mas a Ana veio me chamar para apresentar a Adriana ao Trubin.
Matilde: Amor tenho de ir fazer uma cena depois conto-te. Adriana anda.
Conversa em Inglês on:
Ana: Olá Trubin. Como estás?
Trubin: Estou bem Ana, obrigada.
Matilde: Ainda estás solteiro? Ou gostas de alguém?
Trubin: Estou solteiro e sem ninguém no coração. Porquê?
Ana: Temos alguém para te apresentar.
Matilde: Trubin esta é a Adriana, Adriana este é o Trubin.
Adriana/Trubin: Olá *cumprimentaram timidamente*
Trubin: És muito gira.
Adriana: Obrigada, também és muito giro.Eu e a Ana sabíamos de lá de fininho, tenho esperanças que isto resulte.
Kira: Fostes vos armar em casamenteiras?
Ana: Oh pah, a miúda não namora, temos de dar um empurrão.
Matilde: O Lucas namora, a Mari e Alexa estão juntas. Nos todas namoramos, a coitada está muito solteira.
João: Com licença, vou roubar a minha namorada por uns minutos.João: Está muito gira menina, acho que conheço essa roupa.
Matilde: Acho que você conhece quem ma deu, João Neves do Benfica ou o amor da minha vida *brinquei e beijei-o*
______________________________________Ai que incrível amei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio Maravilha
RandomMatilde Faria, João Neves e António Silva são melhores amigos