-Matilde|Mati|Tilde-
>Terça-feira<
-11:58-João: Então só te vou ver aí fim de semana *a voz dele estava...a falhar?*
Matilde: João, amor não chores. Eu já tomei a minha decisão. Eu... Decidi que vou ficar. Tenho mais amigos cá, tenho te a ti, fiz amigos do plantel, acho que seria um desperdício, ambas são iguais, decidi-me pela quantidade de amigos que tenho em cada lado.
João: Então quer dizer, que te vou poder ver sem ser aos fins de semana?
Matilde: Sim amor vais.
João: Amo-te princesa *disse e beijou-me*
Matilde: E eu a ti lindo. Lembras te da proposta que me fizeste quando estávamos em Ibiza?
João: De ires morar comigo?
Matilde: Essa mesmo, eu vou esperar o Gonçalo chegar e vou falar com ele.
João: Não estou a entender, amor.
Matilde: Eu aceito ir morar contigo totó.
João: Que bom princesa. Vou poder dormir agarradinho a ti todos os dias.
Matilde: Vamos nos divertir muito, podíamos fazer noite de filmes, convidar o Toti e a Concha.
João: Sim amor, vamos fazer isso tudo. A casa tem pouca decoração, se quiseres podes decora-la à tua maneira.
Matilde: Eu...Eu ia adorar baby.
João: Que bom princesa. Podemos dizer que agora temos a nossa casinha.
Matilde: É, tens razão. Tu fazes-me tão feliz.
João: Ainda bem que faço. Posso te fazer uma pergunta? Só não fiques chateada.
Matilde: Pergunta mor, eu não fico.
João: Gostaste mais do meu pedido de namoro ou o do Andreas?
Matilde: Amor, isso nem se pergunta. O teu óbvio. O teu foi mais a minha cara, teve mais verdade nas palavras.
João: Mais verdade nas palavras? Preciso do Casper, e se preciso.
Matilde: Porque é que todos dizem isso? É que já não és o primeiro, a Ana e a Kira disseram a mesma cena.
João: Deixa estar. Nós sabemos o que fazemos linda.
Matilde: Se tu dizes.Porque cargas de água toda a gente diz a mesma cena? Que tem o Casper haver com a verdade nas palavras do Andreas?
João: Amor, hoje queres ir ao Shopping? Quero te comprar uma coisa.
Matilde: Se me compras alguma coisa, também te compro a ti.
João: Princesa, não vais gastar a tua mesada comigo.
Matilde: A minha mesada não é pequena . O meu padrinho dá me 200 euros, o Gonçalo 150, o pai do Gonçalo que me trata como filha manda-me 50. Ah! Na escola infantil ao lado fizeram um teatro, eu estive a ajudar com comidas, figurinos, cenários e ganhei 100 euros. Vou começar em Agosto na vossa discoteca privada digamos.
João: Tens a certeza que queres gastar dinheiro comigo, eu posso te comprar alguma coisa sem exigir nada em troca.
Matilde: Um chapéu, so um chapéu.
João: Ok, só porque me falta os M&M.
Matilde: Que cor te falta?
João: O castanho. Só me falta esse e acabo a coleção. E não me dás mais nada.
Matilde: Tá bem João. Vou me vestir para irmos.Subi para o meu quarto, vesti a minha saia preta, o meu top branco, calcei os meus all star bege, fiz as minhas higienes, pegue na bolsa preta e desci.
João: Estás linda amor. *disse e beijou-me*
Matilde: Obrigada baby. Também estás muito lindo.
João: Vamos no meu carro?
Matilde: Vamos no meu e EU conduzo.
João: Então vamos.-17:19-
Ficamos no Shopping a tarde toda, ainda lanchamos, que com muita insistência, fui eu que paguei. Ele comprou 3 COISAS.
Mas foi uma tarde perfeita.
João: Gostaste das prendas amor?
Matilde: Eu amei, mas podíamos ter me deixado te dar mais coisas além do chapéu e pagar o lanche.
João: Na, na, ni, na, não. Eu faço de tudo para agradar a minha mulher.
______________________________________Adoro acabar com frases assim
No próximo capítulo, não vai ter diálogo e sim personagens que aparecem na história e não na apresentação
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio Maravilha
DiversosMatilde Faria, João Neves e António Silva são melhores amigos