-Matilde|Mati|Tilde-
>Terça-feira (27 de Junho)<
-19:32-
Chegamos agora ao nosso apartamento, as férias foram boas mas tiveram de acabar.João: Gostaste das férias?
Matilde: Foram incríveis amor. Obrigada por me estares a dar as melhores férias.
João: Não tens de quê. Tudo para ver esse sorriso lindo na cara.
Matilde: Eu amo-te tanto meu amor. Nem sei como agradecer tudo que fizeste por mim.
João: Eu faço isto porque te amo. És a Lua do meu Sol, a minha outra metade linda.
Matilde: Assim choro João. És muito importante para mim. Eu passei por bué cenas, mas tu sempre estiveste lá.
João: Que queres jantar?
Matilde: Batatas fritas, queijo e fiambre.
João: Será que o António se resolveu com a Constança estes dias? Gostava tanto de o ver bem, 100% bem.
Matilde: Eu também, tem sido muito difícil para ele.
João: Eu vou lhe ligar, para vir cá jantar.
Matilde: Ok amor, eu vou colocando as roupas para lavar.
João: Ok princesa.>Quarta-feira<
-10:34-
Hoje decidimos que íamos tirar o dia para arrumar a casa, que estava bastante desorganizada.João: Por onde começamos?
Matilde: Vamos comer alguma coisa, aproveitamos e limpamos a cozinha.
João: Certo-13:48-
Finalmente acabamos.Matilde: Estou morta. Nunca pensei que a casa estivesse assim tão desorganizada.
João: Tu é que fizeste questão de arrumar as gavetas, prateleiras e frigorífico.
Matilde: Oh era para ficar mais organizado e giro.
João: Hoje à tarde queres ir a algum lado?
Matilde: Podíamos ficar em casa, ver filmes e comer porcarias.
João: Adorei a ideia. Ficamos a ver na sala ou no quarto?
Matilde: Na sala, porque a cama está feita e está muito bem.
João: Bom, vou fazer aquelas saladas do Pingo Doce para comermos.
Matilde: Ok amor. Eu coloco a mesa-18:45-
A tarde foi passada a ver filmes, coisa melhor impossível.João: Amor, que filme vemos agora?
Matilde: Podemos ver um filme de princesas? Anda lá.
João: Qual é que queres?
Matilde: VAIANA, obrigada amo-te muito muito *disse e enchi-o de beijos*
João: Também te amo.João: Amor, queres que peça pizza ou Mac?
Matilde: Pede pizza de quatro queijos e para beber uma coca.
João: Ok, vai pensando no próximo filme.
Matilde: Harry Potter e a Pedra Filosofal.-20:21-
A pizza acabou de chegar. Sabe tão bem estares a ver filmes, no sofá, a comer porcarias com o teu namorado.João: Temos de fazer isto mais vezes.
Matilde: Temos mesmo, não pode ser muitas, não quero engordar mais.
João: Matilde parou, tu estás linda. Eu não te quero com essas m***** de deixar de comer para emagrecer outra vez.
Matilde: Desculpa
João: Não peças desculpa, eu sei que muitas raparigas passam por isso, mas é porque nao vem a beleza delas. Tu és linda, muito muito linda. E eu amo-te.
Matilde: Obrigada amor. Também te amo muito.
João: Anda vamos comer. E é para comeres mesmo.
Matilde: Sim pai. És o amor da minha vida João Neves.
João: És o amor da minha vida Matilde Faria.Agradecia tanto por ter o João na minha vida. Eu acho que para seres feliz precisas de alguém tipo João, porque o João já é meu.
______________________________________Que FINAL
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio Maravilha
De TodoMatilde Faria, João Neves e António Silva são melhores amigos