-Matilde|Mati|Tilde-
>Quarta-feira<
-20:34-
Estava agora a ver o jogo dos meus meninos, estávamos à ganhar por 2, um do Angel e outro do Gonças.Conversa em Inglês on:
Musa: Sabias que o João está todo caidinho por ti?
Matilde: Acho que percebi.
Andreas: Dá para prestarem atenção à m**** do jogo.
Matilde: Ninguém falou para ti, obrigada.
Roger: Adorei a maneira de o calarA meio desta conversa nem percebi o meu irmão no chão, estava a contorcer-se de dores.
Roger: Podes ir xxx (nome do fisioterapeuta do clube). Não te preocupes Mati, o teu irmão está bem, não há nada que o nosso pistolas não aguente.
João (que veio beber): Princesa não te preocupes, ele está b---Nem conseguiu terminar, tiveram de colocar o Musa no lugar do meu irmão, além do joelho ter saído do sitio ao cair, a coxa deu um esticão quando lhe pisaram no pé e ele caiu.
Gonçalo: Maninha não te preocupes, eu estou bem.
Roger: Podes ir acompanha lo se quiseres Tilde. Leva a Raquel, é perigoso ficar aqui sem ti.
Matilde: Obrigada mister.Conversa em Inglês off:
Gonçalo: Olá minhas princesas. Obrigada por estares aqui Mati.
Matilde: De nada mano. É o mínimo que posso fazer. Como te sentes.
Gonçalo: Com dores.
Xxx: Menino Gonçalo, por favor deite-se e tente ficar o mais quieto possível
Gonçalo: Certo.
Xxx: Menina tem aquela cadeira ali se se quiser sentar.
Matilde: Obrigada.Guida👊💕
Meu amor, como está
o meu namorado?Eu
Está no fisioterapeuta.
Ele vai ficar bem não te
preocupes 🤍Obrigada linda.
Vá beijos.Beijos.
Matilde: A tua namorada mandou me agora mensagem a perguntar por ti.
Gonçalo: Eu depois ligo-lhe. Sr. Xxx ainda demora muito?
Xxx: Não... só mais um bocadinho...acabamos. Tem de colocar gelo ao acordar e antes de dormir. Colocar pomada depois do gelo, só antes de dormir e tomar comprimidos para as dores 3 vezes ao dia depois de cada refeição. Depois o clube entra em contacto para fazer os exercícios de recuperação.
Matilde: Preferência em comprimidos e pomada?
Xxx: Tanto faz. Como profissional aconselho Brufen ou Nurofen. Já pomada Voltaren está ótimo
Matilde: Obrigada. Vamos para o balneário, eu ajudo-te.
Gonçalo: Ok maninha. Obrigado Sr. Xxx.
Xxx: Só estou a fazer o meu trabalho.-20:50-
Como era intervalo estávamos no balneário, o Mister a falar, todos sentados, e o João deitado nas minhas coxas.Conversa em Inglês on:
António: Oh mister, vai deixar esta melação toda?
Matilde: Tas é com inveja de não teres aqui a Concha
Roger: Para de implicar com o casal António.
Musa: Ai o amor é tão lindo.
Neres: Os opostos se atraem. Ela é uma cachaceira. Ele nem um panache bebe.
Otamendi: Olha como falas da minha afilhada. Mas não podemos negar.
Matilde: Obrigada padrinho.
Rafa: Incomoda te a verdade Faria?
Matilde: Rafa menos. E tu não fales muito. Tu és o gajo que não sabe beber. Ontem bebeste 3 jolas e uma vodka e já parecias que tinhas bebido umas 5 jolas, 3 vodkas e ainda uns shots.
Roger: Ai então vocês deram uma festa. Até me admira não estares de ressaca e ainda estares jogar as mil maravilhas.
Matilde: O meu padrinho acordou com uma p*** ressaca.
Otamendi: Eu ainda te mato Matilde.
______________________________________Não é um relato de jogo, mas está bom.
O caus naquele balneário é incrível
BOM DIAAA
Bom dia especial para ela EuSouaBea0
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio Maravilha
CasualeMatilde Faria, João Neves e António Silva são melhores amigos