-Matilde|Mati|Tilde-
>Quarta-feira<
-15:24-
Estava agora a terminar de arrumar umas cenas no meu quarto e do João, bom, finalmente estamos a morar juntos.João: Já arrumaste as tuas coisas no quarto?
Matilde: Já amor. Nem acredito que estou a morar com o meu namorado.
João: Mas podes acreditar. Eu estou muito feliz por começar a morar contigo.
Matilde: Eu também amor. Sexta é o meu primeiro dia da vossa discoteca, é só até ao início do 2.° ano da faculdade, depois disso a facul oferece uma espécie de emprego para principiantes, descobri à pouco.
João: Que bom amor.
Matilde: O meu irmão, o meu padrinho e o pai do Gonças dizem que me vão dar mesada até acabar a facul ou seja, o que ganhar com a discoteca e depois com o emprego aquele vai ser para te ajudar com as despesas.
João: Eu não quero que me ajudes amor, eu é que te convidei para vires morar comigo.
Matilde: Acho bem que aceites, se não vou me já embora.
João: Ok, mas eu decido o que vais pagar, pode ser?
Matilde: Fechado.
João: Que queres jantar? Podemos fazer frango, com salada e arroz.Matilde: Eu faço e tu metes a mesa, adoro cozinhar.
João: Tu é que mandas linda. Queres lanchar alguma coisa?
Matilde: Pode ser.
João: Vou fazer mistas e para beber sumo tropical.
Matilde: Hmm, adoro. Eu e a Concha andamos a falar, ela e o António não estão numa boa fase do relacionamento.
João: Porquê? Eles estavam tão bem.
Matilde: Ela descobriu que está grávida, ele ficou em choque e disse que precisava de pensar, têm estado meio distantes e discutem muito.
João: Estás a gozar comigo? Eu vou falar com ele, olha, se quiseres chama-la para ficar connosco uns tempos para não ficar sozinha, ela será muito bem vinda.
Matilde: Obrigada amor. Eu já falei com ele, pediu mais 1 semana para se habituar à ideia que vai ser pai.
João: Menos mal. Se foi homem para fazer tem de ser homem para assumir.
Matilde: Uau, o meu namorado é muito maduro. Ias ficar feliz se nos fossemos pais?
João: Claro que sim princesa, mas nós ainda somos jovens. Mas se acontecesse essa criança ia ser muito amada amor.
Matilde: É, ainda somos muito jovens. Tencionas ter filhos comigo?
João: Sim princesa, mas porquê essa conversa agora? Estás grávida?
Matilde: Não João, nós não fizemos nada para isso acontecer.
João: Bom, vou fazendo o nosso lanche.-21:46-
Tínhamos acabado de jantar e estávamos a ir para o quarto.João: Amo-te amor *disse e começou a beijar o pescoço*
Matilde: Também te amo João.E pronto, aconteceu o que vocês sabem (como da outra vez não passaram da roupa interior)
-23:35-
Estava eu a sair do banho e a encontrar um morena sem blusa e de banho tomando.João: Amo-te tanto amor, foi uma noite incrível.
Matilde: Também te amo. Vamos dormir estou cansada.
João: Boa noite amor.
______________________________________Digam amo-te depois do q vocês sabem, antes n tem valor. Quem disse? Jenna de Culpa Mia
Vou começar a postar 1 por dia, desculpem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio Maravilha
DiversosMatilde Faria, João Neves e António Silva são melhores amigos