-9.° Capítulo-

620 21 4
                                    

-Matilde|Mati|Tilde-

>Sábado<
-07:15-
Acordei e fui tomar o pequeno-almoço, porque eu e o Gonçalo íamos buscar a Concha ao aeroporto.

Gonçalo: Ainda de pijama? O voo da Constança não chega daqui a 20 minutos?
Matilde: Ouve um atraso de 25 minutos e enquanto pega nas malas e tudo mais já é quase 1 hora, ainda temos tempo.
Gonçalo: Se tu dizes, quem sou eu para discordar.
Matilde: Sabias que o António está caidinho pela Concha?
Gonçalo: Claro que sabia. Ele está sempre a falar nela, outro dia estiveram a falar no insta e ele não parava de sorrir.
Matilde: Este fim de semana, ela vai para Leiria comprometida, se não não me chamo Matilde Faria.
Gonçalo: Vamos apostar, se eles ficarem juntos este fim de semana ou no próximo dou-te 50 euros, se só ficarem juntos daqui a 1 mês das-me 50 euros.
Matilde: Feito. Prepara os 50 euros baby.
Gonçalo: Não teria tanta certeza maninha. Falando do bebé.
Matilde: Diz lá maninho.
Gonçalo: Eu aceitei, ontem à noite liguei à mãe, amanhã vamos tratar de todos os papeis, a mãe já tinha falado com o juiz, eu assino e sou como o pai da Raquel.
Matilde: Que bom mano.

Acabei de comer, fui me vestir e fomos para o aeroporto.

-8:15-
A Constança estava agora a chegar à nossa beira. Dei-lhe um abraço super forte.

Constança: Meu amor, que saudades tinha tuas linda. Olá Ramos.
Matilde: Também tinha gata.
Gonçalo: Olá Concha.
Matilde: Queres uma fofoca?
Constança: Sabes que sim miúda. Conta lá.
Matilde: A Magui é minha cunhada. Passa para cá 20 paus.
Constança: Fogo que ódio. Odeio-te Gonçalo.
Gonçalo: E eu posso saber porquê? Vocês apostaram?
Constança: Eu disse que só ias a pedir em namoro no próximo ano e a tua irmã disse que ainda este ano pedias e ela ganhou.
Gonçalo: Eu nem digo nada, vamos embora. Hoje a Magui, o João, o António e o Andreas vão lá almoçar.
Constança: É pela minha chegada? Sinto-me uma princesa *disse a rir*
Matilde: Eu não sabia disso. E tenho outra novidade.
Constança: Já devias ter contado.
Matilde: *contei a história da minha irmã*
Gonçalo: Agora podemos ir? Ainda tenho de ir comprar a tua prenda.

-14:00-
Estávamos agora a conviver, percebi uma falta de fala entre o Andreas e o João.

Matilde: João posso falar contigo?
João: Espera um bocado, vou só terminar de beber e já vou. *ele termina de beber e vem ter comigo*
Matilde: Passa-se alguma coisa entre ti e o Andreas? Vocês mal se falaram.
João: Está tudo bem. Não surgiu oportunidade.
Matilde: Vocês têm sempre conversa e tiveram muitas oportunidades e além de mais conheço te muito bem. O que se passa?
João: Não se passa nada, agora posso ir?
Matilde: Ou me contas ou eu vou descobrir.
João: Queres mesmo saber? Ele tem o que eu sempre quis.
Matilde: O quê João? O que ele tem, que tu não tens?
João: Tu, ele tem te a ti e eu não. Eu amo-te desde que temos 16 anos. Tu és a miúda mais linda que alguma vez conheci.
Matilde: Eu não sei o que dizer, eu acho que vou voltar para mesa.

-João|Neves|Joãozinho-
Que prr é que eu fiz? Tive que me declarar para ele agora. És tão burro João. Mas vê-lá a voltar para a mesa, para a beira do Andreas doeu-me no coração. Mas fazer o quê, ela está feliz é o que interessa.

______________________________________

No próximo capítulo é a festa da Concha, e vão acontecer algumas coisas escolham uma opção.
1- Capítulo normal (visão da Matilde)
2- Capítulo na visão do João

O Trio MaravilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora