-Matilde|Mati|Tilde-
>Sexta-feira<
-14:47-
Estava agora a vestir o meu vestido preto e a calçar os meus all star bege e sabem porquê? O António quer falar connosco, infelizmente vai estar lá a Constança.João: Princesa estás pronta?
Matilde: Temos mesmo de ir? Não me apetece estar com a Constança.
João: Temos linda. Estas pronta ou não?
Matilde: Estou vou só pegar na bolsa.Saímos de casa e fomos ter a casa do António, tocamos à campainha e ela é que nos veio abrir.
Constança: Olá Tilde. Olá João. Como estão?
Matilde: Estamos bem e para ti é Matilde.
João: Estamos bem, obrigada. Amor vai indo.
Matilde: Ok.
João: Desculpa por ela, ela está muito magoada contigo.
Constança: Eu percebo, naqueles dias não estava muito estável psicologicamente.
João: Bom, eu vou cumprimentar o António. E não pressiones a Matilde para voltarem a ser amigas, pode só piorar tudo.
Constança: Obrigada João.
António: Então João. Como estás mano?
João: Estou bem e tu?
António: Muito bem.
Matilde: Isto vai demorar muito?
João: Calma Matilde, c******.
Constança: Lindo, queres contar tu?
Antonio: Pode ser. Nós ainda não sabemos o sexo do bebé e queríamos fazer um chá de bebê, mas para isso é preciso padrinhos. E nós queremos saber se vocês querem ser os padrinho da Helena ou do Mateus.
João: Eu ia adorar. Eu aceito. Obrigada por confiarem em mim.
Constança: Matilde? Aceitas ser madrinha do nosso bebé.
Matilde: Eu nem sei o que dizer, mas eu aceito. Eu aceito por ti Toninho, prometemos que seríamos Padrinhos do primeiro filho uns dos outros e eu vou cumprir com essa promessa.O António deu-me um forte abraço e a Constança sorriu para mim, agora que ia ser madrinha da filha dela tinha de ser mais querida com ela por isso sorri de volta.
Constança: Amor, falta entregares as prendas.
António: Na nossa promessa tinha umas blusas especiais.
Matilde: Quem fossem os pais tinha de usar uma t-shirt escrito à frente::O filho é meu.
João: E os padrinhos tinham de ter uma a dizer: mas quem vai mimar sou eu.
António: Claro. Aqui têm as vossas blusas, para as fotos segunda.
João: Lá estaremos António, obrigado por confiares em nos.
Matilde: Obrigado aos dois. É um sonho ser madrinha e ainda vai ser filha do meu melhor amigo, melhor que isto impossível.
António: Querem lanchar connosco?
João: Pode ser, não temos nada para fazer.
Matilde: Eu começo a trabalhar às oito, por isso acho que dá.
Constança: Trabalhas?
Matilde: Sim, na discoteca do clube, mas é só até ao fim das férias.
Constança: É muito bom. Já soubeste do emprego que a faculdade oferece?
Matilde: Já, na matrícula vou me inscrever.
Constança: Eu também. Ah, não disse mas venho estudar para o Seixal.
Matilde: Isso é muito bom. Eu tenho muitos amigos cá, posso tos apresentar.
Constança: Ia adorar Tilde. Obrigada por mesmo depois de tudo, estares a fazer muito por mim.
Matilde: De nada Concha, sou a madrinha do bebé, tenho de cuidar dele e de vocês, para vocês saberem cuidar dele. Isto fez sentido?
Constança: Nem um pouco.Caímos os quatro na gargalhada, sentia saudade destes momentos...
______________________________________Melhor maneira de acabar o capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio Maravilha
RandomMatilde Faria, João Neves e António Silva são melhores amigos