Só metam vai ficar incrível
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
-Matilde|Mati|Tilde-
>Sábado<
-21:48-
Quando lá cheguei, tinha uma toalha de praia branca, almofadas e mais um monte de coisas.Matilde: João, isto está, isto é, está lindo.
João: Eu sei que gostas de coisas simples.
Matilde: Mas porquê isto tudo?
João: Senta-te e não me interrompas. Eu gosto de ti, não, eu amo-te desde que temos 15 anos. Vi te apaixonar por outros rapazes, a namorar com o Andreas e estava sempre a pensar: Quando chega a minha vez? Eu fiquei tão feliz quando nos deste uma oportunidade, sonhei com este dia, planeei o durante semanas para que fosse perfeito. És linda, simpática, divertida, engraçada e mais que isso és o amor da minha vida. Matilde Matias Faria, aceitas ser minha namorada?
Matilde: Eu nem sei o que dizer. Eu também gosto de ti desde que temos 16 anos, mas sempre tentei afogar esse sentimento. Respondendo à tua pergunta, sim, eu aceito namorar contigo. Eu amo-te.Acho que o nosso melhor beijo foi aquele, depois de termos trocado umas simples alianças.
Matilde: Meu Deus. Eu não acredito nisto. Estou a namorar com o amor da minha vida. Eu sou tao sortuda de te ter na minha vida meu amor.
João: Eu sou tão sortudo por estar a namorar a menina mais linda do Seixal, não, a menina mais linda de Portugal e do mundo.
Matilde: E eu estou a namorar com o menino mais lindo de Tavira, Seixal, Portugal, do mundo.
João: Agora vamos beber, arrumar isto e ir para casa.Bebemos o vinho que ele comprou. Comemos as nossas frutas preferidas e ainda fomos comprar um gelado a uma barraca que tinha lá perto.
Foi o pedido de namoro dos sonhos.-22:30-
Estávamos agora a entrar para o nosso quarto.Matilde: Eu amo-te tanto João. Acho que nunca senti isto por ninguém.
João: Faz tuas palavras as minhas. Eu amo-te muito muito muito.Demos um beijo intenso e vocês já sabem.
>Domingo<
-09:04-
A primeira a acordar fui eu.
A noite de ontem tinha sido maravilhosa.
Levantei-me, troquei a roupa interior e vesti os meus calções de ganga, o top preto e calcei-me. Fui fazer um pequeno almoço para nos.
Matilde: Amor acorda, temos de arrumar a casa e as malas.
João: Só mais cinco minutos.
Matilde: É o tempo de mandar mensagem às meninas.Mensagens em Inglês on:
Mulheres de jogadores
Eu
Novidades. Estamos a
namorar e dormimos
juntos se me estais a
entenderMensagens em Inglês off:
João: Bom dia princesa. Dormiste bem?
Matilde: Melhor impossível meu amor. Anda vamos comer.
João: Eu por mim ficava aqui para o resto da minha vida.
Matilde: Eu também, mas temos de ir. Vai te vestir anda.
João: Tu mandas, eu obedeço *disse e beijou-me*
Matilde: Vou sentir falta de dormir todos os dias agarradinha a ti.
João: Podes te mudar para o meu apartamento.
Matilde: Não sei baby. Vou pensar no teu caso.Juju 🌞
Há novidades?Matilde
Tens novidades?
Eu
Calma miúda.
Estamos a namorar
e dormimos juntos
se me entendes.OMG PARABÉNS
Obg Ju 💋
💋
João: Estás a falar com quem? *disse a me abraçar por trás*
Matilde: Com a Joana. Ela manda nos os parabéns.
João: Já contaste ao teu irmão?
Matilde: Quero fazer lhe uma surpresa. Vá vamos comer.
João: Como a minha namorada mandar.
______________________________________Ótima maneira de acabar o capítulo.
Capítulo dedicado a: EuSouaBea0
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio Maravilha
RastgeleMatilde Faria, João Neves e António Silva são melhores amigos