-Matilde|Mati|Tilde-
>Segunda-feira<
-17:47-
Tinha sido uma tarde e tantos.Conversa em Inglês on:
Kira: E se formos ao rio que tem aqui perto?
Ana: Podemos ir.
Matilde: Vocês tem biquini? Se nao eu posso vos emprestar.
Joana: Nós viemos prevenidas.
Constança: Podemos convidar a Mariana?
Kira: Aquela colega de faculdade da Tilde?
Matilde: Essa mesmo.
Ana: Podem, quantas mais melhor.
Joana/Kira: É na boa.
Matilde: Eu já lhe mando mensagem.Mensagens em português on:
Eu
Olá Mariii.
Qrs vir cmg e as
minhas amigas ao
rio aqui perto?Mari 🤩
Pode ser. Estou lá
em meia hora.Tchau 💕
Mensagens em português off:
Matilde: Ela diz que em meia hora está lá.
Kira: Vamos nos preparar então.Fomos vestir o biquini e a roupa.
Eu vesti o meu biquini verde, os meus calções bege e o meu top verde e calcei os chinelos.
Peguei na mochila de praia e desciKira: Vamos todas no meu carro? Ou vamos no da Matilde?
Matilde: Melhor irmos nos dois, o meu é pequeno para as cinco, a Concha vem comigo.
Ana: Então vamos, se nao não aproveitamos.-19:10-
Estava muito boa a água, estava eu e as minhas amigas, não podia ser melhor.Mariana: Por mais que eu queria ficar mais um pouco, mas vou jantar com uns colegas de turma.
Matilde: Vais estar com a Lexa e o Lucas?
Mariana: Vou porque? Também vou estar com a Adriana (outra amiga)
Matilde: Mandas lhe um abraço?
Mariana: Claro. Tchau meninas.
Todas: Tchau.Kira: E se formos comer um gelado? Eu pago.
Matilde: Tive uma ideia melhor. Tem um restaurante aqui perto que serve combo de marisco, tem amêijoas, camarão, sapateira, lagosta e Vieira.
Ana: Podemos ir.
Constança: Fazemos assim. A Matilde deixa-me a mim e à Joana no apartamento da Joana e a Kira deixa a Ana.
Matilde: Eu mando a localização nos privados. Encontramos nos lá. Vamos indo.-20:14-
Cheguei agora ao restaurante, estava com uns air force, a minha bolsa branca e o meu vestido preto.Kira: Estás tão gira. Quer dizer estamos todas.
Á parte:
Ana: Vestido preto comprido e justo, saltos prata, bolsa prata
Kira: Vestido azul curto, ténis branco, bolsa branca
Joana: Top vermelho e saia branca, ténis branco, bolsa prata.
Constança: Vestido prateado curto, ténis branco, bolsa branca.Ana: Vamos nos sentar e fazer o pedido.
Kira: Pedimos o que para beber?
Ana: Podemos pedir vinho rose.
Joana: Eu quero uma cola.
Matilde: Eu quero um cocktail.
Ana: Então pedimos todas um cocktail de frutas tropicais, é sem álcool e é muito bom.
Kira: Então pode ser.
Matilde: Foi um dia incrível meninas. Temos de marcar outro dia destes.
Ana: O próximo é na minha casa como despedida.
Matilde: Nem me lembres disso. És tipo uma mãe para mim Aninha.
Ana: Prometo que quando o puder venho vos visitar meninas.
Kira: Vamos sentir a tua falta. Do Grimaldo também, mas mais tua do que dele.
Matilde: Kira. Eu nao consigo escolher, quando eu precisei de apoio estava lá o Grimaldo, e agora tenho te a ti e à minha sobrinha.
Ana: Vamos pedir, não me apetece chorar.
Matilde: Quem quer dormir lá em casa hoje?
Constança/Joana: Eu
Matilde: Este ano vamos ter um dia de descanso da faculdade à sexta, eu estou a pensar trabalhar numa discoteca, sexta e sábado à noite.
Kira: Vou lá todos os fim de semanas ver-te. E nas tuas folgas vamos a outra.
Ana: Que discoteca é?
Matilde: É só a que apenas os jogadores e sócios vip do Benfica podem entrar.
Kira: Estás a gozar? Ganha-se muito bem aí. E só pessoas de de extremo profissionalismo podem.
Matilde: Eu tenho as minhas cunhas.
É para ajudar o Gonçalo com as despesas da casa. Ele paga tudo e ainda me dá uma mesada de 150 €
Ana: És mesmo a princesa do mano.
Kira: Eu duvido que ele vá aceitar qualquer tipo de dinheiro.
Matilde: Vai ter de aceitar.Fomos jantar, socializamos mais um pouco e fomos embora para casa. Ao chegar lá fiz vídeochamada com o meu melhor amigo e o amor da minha vida
______________________________________
Meta é ter um grupo tipo o delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio Maravilha
LosoweMatilde Faria, João Neves e António Silva são melhores amigos