-27.° Capítulo-

326 18 0
                                    

-Matilde|Mati|Tilde-

>Terça-feira<
-08:45-
Que hora do caraças para acordar.
Vesti umas leggings pretas, o meu top branco e fui comer panquecas e uma maçã para ir caminhar com as minhas amigas e deixa-las em casa.

-11:00-
Cheguei agora da minha caminhada, estou exausta, mas uma certa pessoa queria passar o dia comigo, cheguei a casa e ele já estava à porta no seu carro.

João: Olá amor. Tudo bem?
Matilde: Olá bebé. Tudo e contigo?

João: Melhor agora. *disse e beijou-me*
Matilde: Tive tantas saudades tuas.  Queres dormir aqui? O Gonçalo ainda não chegou de Olhão
João: Por mim pode ser. Assim já falamos das nossa férias em Tavira.
Matilde: Podíamos ir de dia 20 a 27, já que a Maria faz anos no 21.
João: Era uma boa ideia. Só vou falar com os meus pais, tu com o Gonçalo e pronto, Tavira aqui vamos nós.
Matilde: Isto é literalmente as férias dos sonhos.
João: Conta-me o que fizeram ontem.
Matilde: Almoçamos aqui e ficamos a ver filmes. Depois fomos ao rio e à noite fomos jantar fora. Foi um dia super fixe. *ele ouvia-me a falar com um brilho nos olhos*
João: Gostaram das rosas e dos bombons?
Matilde: Adoramos amor. Elas estão muito felizes por nós.
João: Os rapazes também estão. O António ficou todo feliz, a dizer que sempre soube, que nós e ele e a Concha íamos sair muitas vezes, foi hilariante.
Matilde: Ele sempre quis que nós ficássemos juntos.
João: Pois
Matilde: Como é que ele reagiu ao lhe dizeres que dormimos juntos?
João: Quase me atirou com o desodorizante à cabeça quando disse que não passamos da roupa interior, disse que queria sobrinhos.
Matilde: Meu Deus *disse a rir*. Ele não bate bem da cabeça.
João: Não mesmo
Matilde: Vou fazer frango com arroz. Pode ser?
João: A casa é tua, quem manda és tu.
Matilde: Pois, mas podias não querer por isso é que estava a perguntar. Depois metes a mesa?
João: Claro princesa. Enquanto fazes a comida vou falar com os meus pais.
Matilde: Manda lhes um beijinho meu.

João: Pronto é só falares com o Gonçalo e podemos ir para Tavira dia 20.
Matilde: Que bom amor. *disse e beijei-o* Vai colocando a mesa, faltam 10 minutos para a comida ficar pronta. Ah, do 20 ao 25 de agosto vou para Trás dos Montes à minha avó com o Gonças.
João: Vou ficar sem ti cinco dias. Mal sobrevivo um, quem dirá 5.
Matilde: Para de ser dramático e coloca a mesa para irmos comer.
João: Tu é que mandas.

João: Eu amo-te tanto minha linda. Tu falas do teu curso com uma felicidade. Ate eu fico feliz. Sabes se o Gonçalo te vai deixar ir para Leiria? *disse inseguro*
Matilde: Eu também te amo muito. Já tivemos essa conversa, eu estou a melhorar, é raramente que nao como, ele deixa-me voltar.
João: Então só te vou ver aí fim de semana *a voz dele estava...a falhar?*
Matilde: João, amor não chores. Eu já tomei a minha decisão. Eu...
______________________________________

Só sabem a resposta na próxima parte
Passamos das 3k de visualizações, obrigada mesmo a todos. Vocês são incríveis 🤍

O Trio MaravilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora