-Matilde|Mati|Tilde-
>Terça-feira<
-16:48-
Tadinho do António, estava a dormir com os olhinhos vermelhos, estava tão focada nele, já estava a chorar que nem vi o meu namorado a chegar.João: Amor? Estás a chorar?
Matilde: Ah, olá lindo. Custa me tanto ver o António assim, ele sempre fez de tudo para eu não estar mal e quem está mal é ele.
João: Nós não podemos fazer nada. Acorda-o para lanchar e tomar um banho.
Matilde: António, acorda, vamos comer alguma coisinha.
António: Olá, vou só calçar os chinelos e já vou.Matilde: Chá de quê?
António: Camomila.
João: Mista ou torradas?
António: Uma mista. Obrigada por tudo que estão a fazer por mim. Adoro-vos malta.
Matilde: Nós também te adoramos Toti.
João: Sempre que precisares tens nos aqui contigo ok?
António: Vamos comer então. Quero ir tomar um banho.
Matilde: Nós pensamos muito e estás numa fase difícil. Mudaste para cá uns tempos, prometemos que vais ser tipo o nosso filho.
António: Talvez seja uma boa ideia, não estou em condições de estar sozinho
Matilde: Não te quero desfocado no futebol, amanhã depois do treino ides, sei lá, correr, vais te distrair com o clube
João: Cada cena que fizeres certo é a um sitio que te levamos, já que estás sem carro e vais estar, não quero que faças loucuras.
António: Estais mesmo a me tratar com uma criança.
Matilde: Até melhorares é assim que vamos fazer. Nós só queremos o melhor para ti.
António: Eu sei Mati. E eu agradeço por tudo. E prometo que me vou portar bem, fazer tudo q vocês mandam.
Matilde: Come lá, tomas um banho e vais te vestir. Antes de ir ao Mac vamos à Zara, quero comprar uns calções pretos.
António: Certo madame. Eu queria comprar umas chuteiras novas.
João: Eu só o único que não quer gastar guita?
António/Matilde: És.
Matilde: Podemos ir no meu carro? Por favor.
António: Porque é que queres ir no teu carro?
João: Porque o carro dela abre em cima e ela gosta de andar com ele aberto, ainda vamos a Tavira amor?
Matilde: Claro.>Terça-feira (20 de Junho)<
-08:45-
Vamos para Tavira. O Toninho está melhor, voltei a discutir com a Constança, a nossa amizade acabou, e nunca mais a quero reatar.João: Amor em que tanto pensas? É na Constança?
Matilde: Não quero nunca mais ouvir o nome dela na minha vida João.
João: Desculpa princesa, anda cá *disse e abraçou-me*
Matilde: Eu amava-a tanto, ela magoou tanto o meu Toti, por isso eu detesto-a.
João: Amor vai te vestir para nos fazermos à estrada *disse seco*Infelizmente, o nosso relacionamento teve algumas discussões, eu fico super chateada por causa da Constança e ela cansa-se e discute, e eu odeio isso.
Matilde: Amor, eu não quero mais discutir, eu amo-te demais e não te quero perder.
João: Tu tens de parar de pensar e de falar da Constança, tu já pensaste o quanto isso te pode fazer mal a ti e ao António? E eu não quero que vocês fiquem mal.
Matilde: Desculpa, se já não posso nem sequer desabafar com o meu namorado, nem sei com quem posso. Enquanto estás em Tavira eu vou voltando para a minha casa.
João: Não foi isso que disse Matilde, só quero que pares de falar dela para não ficares mal. Desculpa se te fiz pensar que não podes confiar em mim.
Matilde: Temos de prometer, de dedinho que nunca mais discutimos.
João: Prometo.Acho que resolvemos os nossos problemas.
______________________________________
Não os deixei zangados porque vocês matavam me
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trio Maravilha
RandomMatilde Faria, João Neves e António Silva são melhores amigos