🌸 | 🌸 | 🌸
O silêncio dentro daquela sala era quase palpável, porém oque deveria de ser algo agradável, estava sendo tenso e angustiante para Yibo, este que analisava um monte de papéis sobre a mesa enquanto pensava em uma forma de sair de todas aquelas dívidas e preocupações.
Com uma caneta em mãos, o jovem mexia levemente e seus olhos estavam desfocados em uma conta na farmácia dentre outras duvidas que ele precisava pagar, porém não sabia de onde iria tirar tanto dinheiro. Sem emprego, o jovem estava preocupado com o que aconteceria nos próximas dias, a sua sorte é que felizmente o aluguel do apartamento estava pago por dois meses e pensar assim pode até dar um pouco de alívio pois ele pode sair na rua para procurar um novo emprego.
Estar desempregado é pior coisa quando se tem muitos problemas e contas a pagar, ou quando se tem um ser tão pequeno dependendo de si, para Yibo, não estava fácil, se fosse apenas ele tudo bem, porém ele tinha uma irmã que havia completado dez anos e ela depende dele totalmente, algo que às vezes é desesperador para o ômega, porque ele não estava sabendo se conseguiria ser o suficiente para ela.
Há pouco mais de dois meses, ele havia perdido seu emprego de frentista após ele ser substituído pelo sobrinho do dono, ele ficou arrasado porque ali ele ganhava uma quantia boa, mas não tanto para arcar com os seus maiores problemas, mas ao ser demitido ele se viu completamente um beco sem saída, ainda havia um pouco de dinheiro em sua conta bancária, mas aquela pouca quantia, ele estava tentando fazer o melhor uso dela, e não com besteira porque ele não sabia se iria conseguir emprego nos próximos dias, algo que o deixava bastante preocupado, angustiado, e tirava a sua boa noite de sono - aliás ter uma boa noite de sono é algo que o jovem nunca mais soube o que é - porque sempre que deitava na cama, no silêncio da noite, ele voltava pensar em todos os problemas que lhe tiravam o sono e muitas vezes, ele só conseguia dormir após chorar horas e horas.
— Ah, Deus. — soltando a caneta e apoiando a cabeça nas mãos, o rapaz falou frustrado.
Ele já havia revisado todas aquelas contas de números uma três vezes, porém ele não conseguia encontrar nenhum furo, além de aumentar ainda mais os números a pagar, decidindo parar um pouco, ele começou a recolher todos os papéis e guardar dentro da caixa, teria que decidir entre tirar o dinheiro da conta e deixar no hospital ou pagar para ter acesso medicamentos, isso era uma grande decisão difícil porque um dependia do outro. Aquelas contas não eram nada perto do que estava afligindo o pobre ômega, a sua maior preocupação e angústia era que sua irmã estava no hospital, e o problema era tão grande que deixava ele desestabilizado.
Não podendo parar para se lamentar, o ômega saiu da sala e foi para o quarto organizar algumas poucas roupas na bolsa para levar para o hospital, enquanto dobrava as roupas infantis, ele pensava novamente na irmã. Yibo sabia que no momento em que atingisse a maioridade, viria com ela todas as responsabilidades de um ômega adulto, porém ele achava que já havia se tornando um adulto praticamente aos anos, quando ainda era só um menino porque foi nesse momento em que teve a companhia de sua pequena irmã, ele praticamente cresceu de todas as formas mas de fato, ao dezenove anos, ele não esperava que passaria por todas aquelas situações e verdadeiramente, ele não estava pronto para aceitar
🌸 | 🌸 | 🌸
Depois de caminhar alguns metros após descer do ônibus, o ômega parou em frente à uma floricultura e mesmo que não pudesse gastar tanto, ele resolveu comprar algumas flores para irmã, e quem sabe alegrar um pouco seu dia e diminuindo o tédio de passar horas deitada na cama de hospital, com alguns trocados dentro do bolso ele comprou um pequeno buquê de flores e voltou a caminhar em direção ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceDuas pessoas completamente diferentes e desconhecidas poderão conviver juntas por um período de tempo por causa de um contrato? Xiao Zhan estava sem saída quando seu avô lhe deixou metade de uma grande herança, mas, para ter posse de tudo isso, ele...