🌸 19 🌸

1K 167 134
                                    

— Oh querido, vem aqui.

No momento em que abriu a porta e viu Sara, Yibo foi foi abraçado fortemente pela mulher e mais uma vez, ele voltou a chorar.

Desde que chegou no apartamento dele, não conseguia pensar em outra coisa a não ser se lamentar por tudo que havia acontecido, e quanto mais ele pensava em como tinha acabado, mas ele ficava desestabilizado.

Fechando a porta e guiando o garoto até o sofá, a mulher continuou abraçada com ele e tentava acalmar, porque ela sabia que tantas emoções poderiam fazer mal ao bebê e ver eles dois no hospital, não era algo que ela queria.

Ela sabe exatamente o que o ômega estava sentindo, e sentia muito por isso, mesmo que ela também estivesse passando por uma grande surpresa por saber que a mulher não havia morrido de fato, e mesmo sabendo de todo o desconforto do seu filho, ela também pensava em Yibo, e como ele iria reagir ao saber que o casamento havia sido anulado, mas presenciar tudo sofrimento dele naquele momento, não era nada do que ela havia imaginado.

— Pode chorar, meu anjo, eu vou continuar aqui. — ela sussurrou e beijou  carinhosamente o topo da cabeça do garoto.

— Eu.. o amo, mesmo que não deveria.

A mulher sorriu sem humor  porque o outro falava como se tivesse sido coisa mais errada a fazer, mas ela sabia que não se mandava no coração e que não foi errado ele se apaixonar por seu filho, apenas muitas contradições tinham acontecido para abalar aquele sentimento.

— Eu sei, eu sei. Eu também tenho quase certeza de que meu filho também sente algo por você.

Sara sabia que sim, ela tinha quase certeza disso porque mesmo que Xiao Zhan estivesse completamente perdido com tantos pensamentos  ele ainda ficava dividido no que sentia pela mulher e o que sentia pelo omega.

— Não. — Yibo fungou e passou a mão no nariz deixando a mulher confusa. — Suyin está certa.

Aquilo deixou Sara desconfiada, porque não havia entendido bem o que o garoto havia dito e continuou  esperando que ele continuasse.

— Ela está certa,  Xiao Zhan casou com ela por amor, quando comigo foi tudo por causa do dinheiro e não deveria estar assim,  eu também fiz isso por causa de dinheiro, mas eu não consegui evitar, eu me apaixonei por ele.

— O'Que ela disse, querido? — ela perguntou segurando as mãos dele.

— Suyin me procurou e disse que eu deveria saber exatamente meu lugar, porque eu não passava do barriga de aluguel,  ela é esposa,  deixou bem claro que não eu ia desistir do que é dela, mas ela não precisa se esforçar tanto, eu não vou entrar em uma guerra sabendo que eu não vou ganhar.

Sara balançou a cabeça em negativa, ela não sabia que a ômega tinha conhecimento do contrato quando aquilo era duplamente sigiloso, e mesmo que não deveria, ela ficou desconfiada.

— Oh meu anjo, calma vem, eu vou fazer um chá para você tomar, porque você precisa relaxar, lembre-se, que todas as suas emoções são refletidas no bebê. — ela falou preocupada.

Yibo concordou, mas ele estava cansado demais, até mesmo de chorar e naquele momento pensar não beber ou não alfa ou em qualquer outra coisa, não era algo que ele queria.

🌸|🌸|🌸

Alguns dias depois:

Sentado na mesa enquanto estava prestes a começar a almoçar com seus pais, Xiao Zhan olhava o prato e pouco perdido em seus próprios pensamentos  não se importando de fato com o que seu pai ou sua mãe conversavam naquela hora.

𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora