🌸 | 🌸 | 🌸
Conversar com aquela mulher foi de certa forma bastante aliviador para Yibo, a tempo que não contava pra ninguém, e desabafar todos seus problemas, fez ele se sentir bem quando conversou com ela mesmo que talvez nunca mais chegasse a vê-la, não era ruim, e naquele momento, ela se importou quando todos o olhavam com indiferença.
Depois que saiu do hospital, ele resolveu voltar para casa e procurar alguma coisa que seria de bastante valor para poder vender e precisava disso, ele tinha que ter dinheiro suficiente e procurar emprego o mais rápido possível e tentar dar o suporte a sua irmã em relação ao hospital.
Ele encontrou algumas cópias de currículos que havia guardado em uma gaveta esquecida e após verificar tudo novamente, ele organizou, tinha planos de sair ainda naquela tarde para poder entregar em alguns lugares para contar com a sorte de ter um emprego em breve.
Mesmo com após algumas horas, ele ainda pensava em Sara, e saber que ainda existiam pessoas boas e compreensiva no mundo, é bom porque nos dias atuais, ninguém liga para o sofrimento de ninguém, se alguém está chorando desesperado por que perdeu alguém ou que pode chegar a perder alguém, para outras pessoas não é importante, mas saber que a mulher se comoveu com a sua situação e lhe aconselhou de muitas formas, o fez perceber que talvez o mundo não era de todo ruim.
Enquanto abria mais gavetas a procura de um colar ou anel, qualquer coisa ele encontrou dentro de uma, a sua câmera fotográfica e então ao observar, seu pensamentos vagaram para um possível futuro esquecido por ele que muito tempo ele deixou de fazer faculdade há um ano atrás após perceber que talvez não fosse bom aquele sonho, porque ele não tinha que pensar apenas nele e sim em sua irmã, já que o seu pai havia sumido poucos meses antes dele fazer 17 anos, até pensava a pensar que o homem estava com eles obrigado e quando viu a oportunidade do ômega ficar de maior e partir, e mesmo que o homem não tenha sido tão presente na vida deles, Yibo ainda se sente menino carente pelo afeto de um pai e até mesmo de uma mãe, mas saber que sua mãe o abandonou sem nem olhar para trás, o deixava com vazio que talvez não conseguisse preencher.
Seu sonho era fazer faculdade de fotografia e quem sabe, trabalhar em um grande estúdio ou até mesmo ter o seu próprio estúdio, mas aquele sonho ficou esquecido e agora ele não se tornou tão importante, não olhando de um ângulo diferente.
Mas assim como Sara havia lhe dito, ele só precisava ser forte e acreditar que dias melhores virão.
🌸 | 🌸 | 🌸
Uma semana depois:
Enquanto dirigia para o restaurante conhecido por si mesmo, Xiao Zhan estranhou o fato de que o estabelecimento ficava ao lado de um hospital e aquilo o deixou preocupado pois ele iria se encontrar com a sua mãe e pensar que a mulher poderia estar sentindo alguma coisa, o deixou aflito.
Nos últimos dias, ele ainda não tinha dado uma resposta para o advogado sobre a sua decisão, mas ele realmente estava pensando com bastante calma, tentava procurar as qualidades e os defeitos, mas ele sabia que iria precisar ter uma resposta em breve.
Estacionando o carro, ele olhou para janela de vidro do restaurante e então viu a sua mãe, a mulher logo olhou para ele e acenou com sorriso pequeno, ele acenou de volta e então caminhou para dentro do lugar.
— De tantos lugares pra gente tomar café, porque justamente ao lado do hospital, mãe? — ele perguntou antes mesmo de sentar. — Você não está sentindo nada, não é?
A mulher sorriu com a preocupação do filho, então balançou a mão levemente dando a eles um pouco de alívio por saber que estava bem, logo indicou para cadeira sua frente o mesmo obedeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceDuas pessoas completamente diferentes e desconhecidas poderão conviver juntas por um período de tempo por causa de um contrato? Xiao Zhan estava sem saída quando seu avô lhe deixou metade de uma grande herança, mas, para ter posse de tudo isso, ele...