🌸 14 🌸

1K 178 42
                                    

— Você quer?

Xiao ofereceu enquanto derramava mais um pouco de vinho dentro da segunda taça, quando o ômega sentou ao seu lado e  concordou, entregou a ele.

— Obrigado. — Yibo tomou um gole, e a sensação da bebida em sua garganta foi boa.

Nenhum deles falava nada, porém, após mais e mais goles de vinho, o efeito da bebida começava a surgir e isso dava até mesmo um pouco de coragem.

Yibo, colocou a taça na mesinha e suspirou, ele não queria ficar com aquela sensação diferente, parecia mais como uma necessidade, então ele olhou para o homem que agora observava, e olhar naqueles olhos escuros pareciam com chamas.

— Sabe.. eu..

Yibo realmente queria falar algumas coisas mas ele não conseguiu, porém sentiu-se feliz e realizado quando o alfa o beijou.

— Eu queria fazer isso o dia todo. — Xiao confessou meio perdido na sensação da boca alheia.

Yibo foi puxado para o colo do alfa, e deixou toda a sensação daquele momento tomar conta, suas mãos tocavam onde conseguiam, mas, mesmo com desejo, ele percebeu certa relutância do homem.

— O'Que foi? — ele perguntou baixinho olhando de perto os olhos do alfa.

— É que.. eu não sei se devo, você realmente deseja que seja eu?

Yibo entendeu, e ele queria - e como ele queria que Xiao fosse o seu primeiro - podendo falar, ele dispensou isso, e beijou Xiao Zhan com determinação, queria dizer apenas com aquilo que o desejava muito. O recado foi entregue, e mesmo com uma vontade insana de possuir aquele ser totalmente ali mesmo, Xiao tinha noção que poderia ser difícil, e controlando o próprio instinto, ele agarrou o corpo do ômega e levantou indo para o quarto.

Yibo deitou na cama e começou a desabotoar os botões da camisa alheia enquanto era beijado por ele, sentia as mãos dele em cada parte do seu corpo, lhe excitando mais. O beijo parou, Xiao começou a tirar as roupas do ômega e admirou a beleza dele, uma mistura de angelical e sensual - sua perdição -

Após se livrar da própria roupa, Xiao ficou de joelhos na cama e separou as pernas do garoto, e sob o olhar curioso e desejoso dele, começou a passar as mãos na parte interna até que chegasse na virilha. A respiração do alfa em seu membro, fez Yibo sentir um arrepio, e ele gemeu quando sentiu a boca dele, lhe chupando devagar, mas aumentava.

— Xiao. — ele jogou a cabeça para trás, seu peito subia e descia, querendo mais daquele homem. — Oh, ah.

Yibo estava trêmulo, Xiao Zhan era bom, tanto que ele pensava que gozaria logo, e quando sentiu sua lubrificação natural aumentar, gemeu de novo quando sentiu a ponta do indicador dele brincar com a sua entrada. O ômega encolheu as pernas trêmulas, e Xiao afastou e olhou para ele, após tirar o membro de sua boca.

— Tão delicioso, lobinho.

Yibo sentiu vergonha misturada com desejo quando a voz rouca e sensual do homem invadiu seus ouvidos, ele sentiu a boca dele novamente, lhe chupando, cada gota de si quando começou a gemer constantemente seu nome, mas Xiao não parou, ele ainda lhe penetrava, mesmo sendo apertado pelas paredes internas.

— Céus, a-alfa.

Ofegante, Yibo chamou e sentiu a língua do homem começar a deslizar em sua barriga, capturou um de seus mamilos na boca, mordendo e chupando, suas mãos apertavam os braços do alfa enquanto tentava manter seus olhos abertos.

— Ah, espera. — Yibo pediu doloroso, ele sentiu dor quando o homem começou a tentar penetrar.

Xiao parou, e preocupado, observou Yibo, e as feições dolorosas, começou a beijar ele, mas não se movia.

𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora