🌸 08 🌸

1.1K 181 65
                                    


Quatro meses depois:

Saindo apressado do banheiro, o ômega andava praticamente aos tropeços, porém, mesmo que todo atrapalhado ele não deixava de sorrir com tamanha alegria que estava sentindo, era quase como se a qualquer momento Yibo fosse explodir de tanta felicidade.

Depois de longos 5 meses, aquela seria a primeira vez que a sua irmã iria deixar o hospital por algum tempo, e ele não tinha como se conter com uma notícia tão maravilhosa, tantos sentimentos que estava sentindo que eram transmitidos em suas feições, sorrisos e olhares. E quem visse a alegria que o homem que estava sentindo naquele momento, até mesmo iria esquecer toda a angústia que ele passou durante o tratamento que a irmã teve que enfrentar, ela reclamava de dores, cansaços, dentre outros inúmeros problemas que apenas fazia com que o jovem ficasse angustiado por não ter muito o que fazer para ajudar, a não ser dar apoio e dizer que logo iria ficar tudo bem.

Realmente foi bastante difícil presenciar cada coisa, mas ele sempre tentava ser bastante otimista em dizer para ela que ficaria tudo bem, que ela iria sair do hospital e fazer todas as coisas que ela tinha vontade, de fato quando eles começavam a imaginar e fazer muitos planos, a alegria da menina era nítida e por um momento, Aylin até mesmo esquecia de tudo que estava passando e ficava ainda mais determinada a continuar.

Sentado na cama enquanto terminava de colocar os tênis, Yibo sentiu o celular começar a vibrar em cima da cama e quando esticou-se para saber de quem se tratava, era Xiao Zhan, avisando que chegaria em poucos minutos para acompanhá-lo até o hospital.

O ômega terminou de ler a mensagem e inevitavelmente no sorriso apareceu em seus lábios, nos últimos cinco meses o alfa tem estado presente não apenas na vida de sua irmã mas também na dele, isso se resume a até nos mínimos detalhes, durante todo esse tempo Xiao Zhan e Aylin se tornaram praticamente inseparáveis e quando ambos estavam juntos, era uma conversa para muitas horas, assim como gargalhadas e brincadeiras, o lance das perucas aconteceu, e a alegria da menina quando colocou a primeira peruca que realmente havia sido colorida, foi bonito e engraçado de presenciar, claro que havia também uma brincadeira nessa parte que foi o fato de que o alfa também comprou outro peruca colorida e uma rosa para Yibo, este que, quando não estava acreditando naquilo que viu quase teve um surto enquanto - as duas crianças - riam alto dentro do quarto.

Agora totalmente arrumado, o ômega olhou no espelho, terminou alguns poucos detalhes em sua roupa, depois campainha tocar, verificando se não estava esquecendo nada, Yibo correu para fora atravessou corredor e a sala abriu a porta deparando-se com enorme buquê de rosas vermelhas, ele sorriu sem jeito e quando o alfa abaixou a flores mostrando seu rosto e o sorriso divertido, Yibo revirou os olhos.

— Bom dia, você ficaria triste se eu dissesse que essas flores não são pra você e sim para sua irmã?

Yibo balançou a cabeça e mesmo que estivesse feliz por saber que a flores eram para a sua irmã, algo que com certeza iria deixá-la bastante feliz, ele não conseguiu não sentir um pouquinho de inveja, mas tentou disfarçar com encolher de ombros.

— Não. Ela vai amar. — ele disse, abrindo mais a porta caso o homem quisesse entrar.

— Estou brincando, as flores dela estão no carro, essas daqui são para você. — estendeu as rosas em direção ao ômega e a surpresa tomou conta de seu rosto, algo que foi impagável de não achar adorável.

Pegando as rosas, o jovem sentiu o cheiro gostoso que elas tinham, e não conseguiu ficar encarando por muito tempo o homem,  o seu rosto ficou levemente vermelho.

— Obrigado.

— Não há de que.

O alfa continuou parado na porta esperando que Yibo guardasse as flores e logo o garoto se aproximou e fechou a porta.

𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora