🌸 04 🌸

1.1K 203 45
                                    

🌸 | 🌸 | 🌸

Se houvesse uma palavra que pudesse ser pior do que frustração, seria com certeza a definição do que Yibo estava sentindo enquanto estava saindo do banco. Aquele lugar seria a última coisa que o ômega queria fazer, porque ele sabia que se conseguisse fazer empréstimo ele teria que dar outro jeito para conseguir pagar, porém mesmo com um pouco de esperança, o seu lado racional avisava que talvez não conseguisse pelo fato de não ter nenhuma garantia para fazer o pagamento e foi exatamente isso que aconteceu, por estar desempregado eles não lhe concederam o empréstimo.

Parado em frente ao local, pensava qual seria o seu próximo passo em busca de uma saída, porque ir até o banco, momento era sua última cartada, agora que estava completamente descartada, ele voltou à estaca zero, teria que recomeçar, ele só não sabia como fazer isso.

Olhando para o lado, ele encontrou um banco, e cansado no momento ele se aproximou e sentou enquanto observava um pouco em volta, ao seu lado estavam jornal e na esperança de que pudesse encontrar uma vaga de emprego surgiu novamente, então ele começou a folhear o papel e não viu que alguém estava começando a se aproximar dele.

— Querido, eu estava te procurando.

Com um sorriso alegre no rosto, Sara falou assim que parou em frente do rapaz, este que ao olhar para ela, sorriu um pouco aliviado mas surpreso também porque não esperava que chegasse a ver a mulher de novo.

— Olá, Sara, que surpresa, coincidência talvez? — ele perguntou enquanto dava espaço para que a mulher sentasse, porém ela não fez, apenas ergueu a mão em direção e esperou que ele pegar de volta.

— Não, não é coincidência, na verdade eu havia ido ao hospital procurar por você e tive conversando com a sua pequena irmã, ela me contou que você viria ao banco.

Yibo concordou, e quando ele soltou um suspiro pesado a mulher logo entendeu que seja lá o que ele tivesse ido fazer no banco ele não havia conseguido.

— Na verdade eu quero conversar com você, mas em outro lugar, podemos tomar um café? A conversa é rápida e se você aceitar tenho certeza que terá ótimas soluções.

Ouvir aquilo da mulher despertou o lado curioso do ômega porque naquele momento, ele precisava era dinheiro e o tratamento para sua irmã então mentalmente já aceitava escutar as condições a mulher.

— Claro, vamos.

Sara ainda estava com a mão estendida então o jovem segurou, ela logo abriu um sorriso.

A mulher optou por um café que ficava perto da praça, internamente ela também estava animada para poder contar para ele e ficava ansiando para que sua resposta fosse positiva porque de todas as pessoas que ela poderia procurar, ela tinha certeza que aquele jovem rapaz merecia muito mais.

— Pode escolher o que você quiser, não se preocupe. — ela falou enquanto tomava a cadeira para si.

Yibo apenas optou por um copo de suco, naquele momento comer alguma coisa não era seu interesse e sim saber o motivo que levou a mulher até hospital procurar por ele.

— Na verdade é uma proposta que eu tenho a fazer para você. Você me contou toda a situação, naquele dia quando eu estava procurando alguém para que pudesse resolver uma outra situação, mas não é pra mim e sim para meu filho.

Yibo ficou imóvel, ele não estava entendendo muito, inicialmente pensou que ela estava falando sobre uma proposta de emprego, mas ficou calado.

— O meu filho recebeu uma herança deixada pelo avô dele, porém para ele ter posse disso, ele precisa se casar e ter um filho, veja isso como um contrato de casamento, não vai ser para sempre, porém não só ele vai sair ganhando, mas também a pessoa que aceitar participar.

𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora