🌸 15 🌸

1K 172 79
                                    


Uma semana depois:

Abrindo silenciosamente o quarto em que a irmã estava dormindo, Yibo sorriu ao ver o quanto ela estava desajeitada na cama, e com um sono tão profundo ao ponto do omega sentir pena de acordar ela, mas para o compromisso de volta, não havia tempo a perder.

Devagar ele sentou na beirada da cama e tocou a mão dela então balançou levemente.

— Lin? Vamos acordar? — ele chamou baixinho.

Um dos pontos que ele até achava surpreendente na menina, era que mesmo que o sono dela estivesse profundo e pesado, ela não demorou a acordar, isso seria bom quando ela começasse estudar.

— Ei. Nós temos que nos arrumar porque vamos voltar logo.

Eles haviam passado uma longa semana naquele lugar, cujo não só Aylin, mas também Yibo havia nomeado como o paraíso, porque a calmaria e a paz que todo aquele ambiente transmitia, fora todas as belezas que ele tinha, era com certeza não verdadeiro paraíso, diferente da agitação da cidade.

— Ah. Eu não queria ir, eu queria ficar mais um pouco, gostei tanto daqui. — virando seu corpo de lado, então observando as feições do irmão, ela confessou  sonolenta e com o rosto inchado fazendo o outro rir.

— Eu sei amor, mas você vai começar a estudar amanhã e você tem que estar preparada para organizar todo seu material, você não disse que queria voltar a estudar logo pra conhecer novos amigos, hein?

Ele sabia que no momento em que mencionar a palavra escola, a menina rapidamente iria se animar visto que nos últimos dias ela também estava animada para poder voltar a estudar, e claro que isso funcionou rapidamente, porque Aylin sentou na cama, esticou os braços e abriu um sorriso contente.

— Oh, eu quase me esqueci, então vou logo me arrumar. — ela beija a bochecha do irmão e então pulou da cama para o chão. — Zhan Zhan já acordou?

— Sim, ele está terminando de fazer o café e espera  por nós, não demora.

Depois de ver a irmã entrar no banheiro correndo, o ômega saiu rumo a cozinha onde sentiu cheiro gostoso de café recém feito, então ele sentou perto do balcão e observava o alfa se movimentar na cozinha.

— Ela já está acordada?

Colocando uma xícara de café em frente ao garoto, Xiao direciona um sorriso a ele então beijou demoradamente sua bochecha. Yibo concordou em então se deliciaou com um gole de café.

— Ela quase não queria ir embora, mas eu mencionei sobre escola e logo mudou de idéia.

Preparando também um pouco de café com leite para a menina e colocando ao lado de um prato com torradas, o homem sentou ao lado de Yibo e riu, ele também tinha presenciado boa parte da animação da menina em relação à escola.

— Eu imagino, com certeza animação dela, mas talvez na férias e se a gente nos programarmos, podemos voltar aqui conhecer outro lugar. — sugeriu.

— Eu gosto da idéia, mas não mencione isso agora para ela ou vai desejar que a férias chegue mais rápido possível, porque aquela pequena curiosa meu deus..

— igual ou pior do que você, lobinho.

Yibo olhou Incrédulo para o homem que começou a rir de suas feições, ele sabia que era um grande curioso e claro que tentava de muita formas descobrir algumas coisas quando afetava a sua curiosidade, mas ele acreditava que não era tanto assim.

— Xiao Zhan, eu não sou. — reclamou mas o sorriso presunçoso do alfa mostrava que ele não concordava com as suas palavras. — Não muito.

— Sim, meu anjo, você é.

𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora