🌸 11 🌸

1K 185 53
                                    


Resmungando após sentir uma pontada em sua cabeça, e abrindo os olhos lentamente, o garoto observou um pouco embaçado um lugar onde ele estava e pouco a pouco ele reconheceu que não estava dentro do seu quarto e pela decoração luxuosa, parecia mais um quarto de hotel.

Passando as mãos no rosto para despertar um pouco mais o ômega sentou na cama e olhou em volta à procura de Xiao Zhan, ele lembrava de algumas coisas como: boate, bebida dança lenda e beijo.

Beijo.

Ele ficou surpreso com os seus próprios pensamentos e a vergonha tomou conta  pois conseguia sentir os detalhes, os toques do alfa, aquele beijo foi bom o bastante ao ponto de nem sequer tentar lembrar o que aconteceu depois disso, sabia no fundo que não tinha acontecido nada demais além de beijos e era até mesmo um pouco e confortante saber disso.

— Xiao Zhan? — descendo da cama, ele chamou.

Ele ouviu o homem gritar do banheiro que já estava saindo e rapidamente, ele tratou de arrumar a sua aparência, assim como a roupa amassada. Logo Xiao Zhan saiu do banheiro e sorriu com a tentativa falha do garoto para ser apresentável pela manhã.

— Bom dia, dormiu bem?

Yibo fez uma careta, ele não havia dormido muito bem e  doía cabeça misturada com enjoo, resultados de muitas bebidas da noite passada.

— É tão ruim a sensação depois da bebida. — resmungou baixinho e colocou a mão na cabeça.

Xiao concordou, não era das melhores, mas com tempo qualquer um se acostumava.

— Certo, desaperte-se melhor, vamos passar em uma farmácia e comprar um remédio para você.

Yibo só concordou e se arrastou para o banheiro.

🌸|🌸|🌸

Assim que chegaram a casa dos Xiao, eles foram tomar café e desfrutaram de uma conversa agradável e até mesmo animada na parte de Sara em relação aos preparativos do casamento, assim como também Aylin.

Yibo logo foi arrastado pela mulher para o escritório, onde ela colocou em frente algumas revistas sobre decoração que ele nem sabia quais escolher.

— Você está bem, querido?

Preocupada, a mulher sentou  em frente ao ômega e com dois dedos e ergueu o queixo vendo seu rosto um pouco cansado. Yibo balançou a cabeça, ele só estava um pouco enjoado por causa da ressaca.

— Só um pouco de dor. — ele respondeu e pegou a primeira revista.

Sara arregalou os olhos, logo abaixou a cabeça para uma revista qualquer e mesmo que não devesse, ela tentou descobrir mentalmente motivo daquelas dores do ômega, e quando o pensamento de que ele e seu filho haviam dormido juntos apareceu em são mente, ela tentou deixar de lado, porque aquilo não era de sua conta, mesmo que lá no fundo, ela ficasse um pouco feliz se realmente tiver acontecido.

— Você quer algum remédio? Eu posso pegar ou pedir para comprar.

Yibo folheou a revista e achou interessante um dos salões, e percebendo a preocupação da mulher, ele olhou para ela e sorriu levemente.

— Ah, não precisa se preocupar, Xiao Zhan já comprou tudo que eu precisava. — assegurou e quando a mulher arregalou os olhos, ele ficou confuso. — O'Que foi?

— Nada, acabei de lembrar que você tem que escolher seu terno também. — Sara sorriu sem jeito.

Deixando passar e focando apenas no que realmente importava naquele momento, ela começou a dar dicas sobre alguma decoração e ficou feliz por saber que o jovem estava interessado em suas opiniões.

𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora