🌸 10 🌸

1.1K 190 86
                                    


Depois de brincar até cansar, Aylin começou a dar indícios de que estava sonolenta e preferindo o colo do cunhado, a menina deitou a cabeça no ombro do alfa e começou a dormir, enquanto eles caminhavam em direção ao carro. Depois do beijo eles não comentaram mais sobre o que aconteceu e optaram apenas por se dedicarem a fazer daquela noite unicamente especial para a menina, - mas isso não significava que ambos não estavam pensando em algo  sobre o ato -

— Você sabe dirigir? — abrindo a porta do passageiro, Xiao perguntou antes de entrar pois dormindo não seria inteligente colocar ela no banco traseiro.

Yibo, que estava ao seu lado pareceu voltar a realidade e confuso, olhou para o homem que balançou a cabeça, ele nem sequer havia chegado perto de um volante em toda sua vida.

— Não.

Com cuidado o ômega pegou a sua irmã no colo e então entrou no carro. Xiao Zhan teu a volta e após se acomodar no banco do motorista, olhou para o garoto.

— Bem, então eu vou ensinar você a dirigir, vai ser bastante útil para você. — comentou.

— Obrigado.

O silêncio se instalou entre eles até o caminho de volta para casa, faltando pouco para chegar, começou a chover que já era até mesmo esperado pelo fato de ter ventado um pouco e feito bastante frio enquanto estavam no parque.

Assim que desceu do carro com a irmã, Yibo estava prestes a entrar quando Xiao pegou a menina no colo, ele agradeceu e entrou. Qual rapaz pediu informações sobre o quarto da menina, colocou ela na cama tirou sapatos e ajeitou cobertor quando voltou para sala, Yibo estava olhando a tempestade cair pela janela.

— Você deveria dormir aqui, é como se o mundo estivesse caindo em chuva. — Yibo comentou depois de sentir a presença do homem.

— Tudo bem, seu sofá parece confortável.

Yibo riu, então ele rapidamente foi para o seu quarto e pegou cobertores e travesseiro voltou para a sala e o alfa já estava sem sapatos e com os três primeiros botões da camisa abertos, algo que por poucos segundos prendeu a sua atenção.

— Ah, Yibo, eu conversei com a minha mãe, devemos começar a pesquisar alguns detalhes para o nosso casamento.

Tirando o garoto do transe, Xiao pegou os cobertores e começou a ajeitar no sofá, sentou e o outro concordou.

— Eu não faço ideia de onde começar. — sentando do ao lado do homem, Yibo confessou e o mesmo riu.

— A gente consegue, pede ajuda para mim mãe, ela vai adorar. —  comentou e ele tinha praticamente certeza de que a mulher iria gostar bastante de ajudar nos preparativos. — Amanhã eu quero levar você e a lobinha para olhar alguns apartamentos que eu estive selecionando, estava pensando em um que fi asse perto do trabalho e uma escola para ela.

Yibo olhou surpresa para o homem e concordou sem pensar muito, e só de pensar na alegria da irmã em saber que voltaria a estudar logo o fez sorrir.

— Obrigado. Bem, boa noite.

— Boa noite.

Yibo olhou brevemente para o homem, então ele levantou e saiu da sala, Xiao ainda ficou encarando por alguns minutos lugar que o ômega tinha ido, deitou no sofá e ficou encarando o teto. O desconforto do garoto o deixava um pouco diferente, porém ele novamente começou a pensar no beijo e mesmo que ele não soubesse que Yibo era virgem, ele facilmente iria descobrir apenas com aquele beijo que foi bastante tímido e um pouco desajeitado.

Ele pegou um aparelho celular e lembrando da fotos que a menina tinha tirado, ele foi para a galeria, então ele encontrou o vídeo do beijo e assistiu uma vez, mesmo que fosse se lembrar disso com detalhes ter prova viva de como aconteceu foi bom - de certa forma -

𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora