🌸 17 🌸

1K 178 141
                                    

Voltar de uma consulta do hospital alegre, não era o que Yibo estava esperando. 

Como havia combinado com o médico, ele teria que levar sua irmã para fazer uma bateria de exames e ter os resultados para saber como ela estava reagindo, e agora o sorriso que ele tinha no rosto era resultado de saber que a menina estava reagindo bem aos medicamentos, e que não precisaria mais tomar tantos agressivos.

— Você acha que eu mereço sorvete?

Yibo deu uma risada gostosa e alta, e segurando a mão da irmã, ele apertou ela levemente e concordou algumas vezes - definitivamente sim, ela merecia um sorvete - a alguns passos de distância  havia uma sorveteria e antes de entrar, ele mandou mensagem para Xiao Zhan, dizendo onde estava porque o alfa queria encontrar com eles,  ele sabia que o homem também estava ansioso e um pouco de sua frustrado porque não havia conseguido participar pessoalmente na consulta.

— Vamos, entre, Zhan logo chegará. — apontando para a entrada do estabelecimento para que a menina entrar, o ômega enviou rapidamente a mensagem e logo recebeu outra do homem que estava perto.

Deixando a menina escolher o sabor que quisesse, o jovem sentou em uma mesa próxima à janela e observou ela conversar alegremente com a atendente. A menina estava tão feliz que até mesmo a felicidade  dela era transmitida em todos os seus sorrisos e olhares brilhantes.

— Ei.

Acenando para o alfa que havia aparecido na porta, olhando para o lado o garoto, ele sorri e então sentiu um arrepio gostoso tomar no seu corpo porque se tinha uma das coisas que ele achava bonito no alfa, era aquele sorriso.

— Ei lobinho. — Xiao sentou ao lado dele e beijou sua bochecha. — Deu tudo certo?

O garoto concordou vigorosamente, deixando o alfa aliviado por saber que não precisaria mais enfrentar quimioterapia ou outros tratamentos, ele olhou para o lado vendo a menina conversar com atendente e sorriu, mas antes de iniciar uma nova conversa com marido um homem de terno se aproximou.

— Bom dia, com licença eu estou falando com Wang-Xiao?

Yibo olhou confuso para o moreno ao seu lado e então olhou novamente para o homem, e concordou, um pouco incerto.

— Olá, senhor, bom dia, sim sou eu, e o senhor, quem é? — ele perguntou se ajeitando na cadeira e indicou para o homem sentar na cadeira em frente.

— Obrigado, eu sou o investigador Bryan, estive procurando pelo senhor por muito tempo, mas estou feliz que tenho encontrado, na verdade, a pessoa que me contratou ficará bem feliz em saber disso. — ele confessou deixando o garoto duplamente mais confuso. — Eu trabalho para o senhor Xiang.

Ômega olhou para Xiao Zhan e esperava um tipo de resposta para saber se ele já havia ouvido falar sobre aquele homem, então o alfa com concordou.

— Xiang é um dos homens mais ricos no ramo de automóveis. — Xiao respondeu.

Isso era interessante, entretanto para o garoto não passava de uma informação vaga, porque naquele momento o que ele estava interessado era saber  porque aquele investigador estava procurando por ele, por tanto tempo e o que ele tinha a ver com esse tal de Xiang.

— Desculpe, mas eu não conheço esse senhor.

— Eu sei, como eu disse, estou procurando pelo senhor e o assunto que o meu chefe está querendo tratar com o senhor é sobre a sua mãe e o seu irmão. — continuou.

Yibo achou que aquele homem era louco por que ele não tinha nenhum irmão, agora se fosse uma irmã, ela estava logo ali.

— Um gêmeo. O senhor tem um irmão gêmeo.

𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora