🌸 18 🌸

1K 166 192
                                    


No centro da sala, o homem encarava Suyin, mulher que tanto amou durante muito tempo. A mulher se afastou da mesa e então correu em direção ao marido e o abraçou fortemente, mas não foi retribuida, no entanto ela sabia que o choque de Xiao Zhan ao ver que ela estava viva, com certeza o impedia de raciocinar o deixando completamente abalado.

E a mulher estava mesmo certa, porque o alfa não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo, a sua cabeça se tornou uma confusão completa cheia de sentimentos variados e até mesmo assustadores.

— Como?

Eram tantas perguntas que ele queria fazer para a ômega, que não conseguia pensar qual seria a primeira delas,  foram dois anos acreditando que havia pedido amor da sua vida e agora ver que ela estava ali, em sua frente era inacreditável. Olhando para ela como se tivesse vendo com fantasma, Xiao Zhan tentava ele mesmo responder às suas próprias perguntas e quando ela tocou em sua mão ele rapidamente afastou, naquele momento não queria contato físico, ele só precisava ter as suas dúvidas todas tiradas de si.

— Eu procurei por você, o seu corpo e eu não encontrei nada. — ele falava mais para se mesmo.

— Eu sei, quando o jatinho caiu, eu praticamente morta, eu fui levada pela água, e um casal muito humilde me encontraram, eles pensaram que eu estava morta, mas depois disseram que eu tive um reagimento e levaram para hospital, onde eu fiquei em coma ou ano e meio. O lugar era no meio do nada.

O alfa não consegue acreditar, ao mesmo tempo que ele queria as informações, tudo que estava ouvindo era demais para ele processar, apareceu em todos os jornais a tragédia que havia acontecido, então porque ele só soube agora?

— As pessoas que me ajudaram era pobres, digamos assim, eu estava completamente irreconhecível. — sentou no sofá, ela bateu levemente no espaço vazio para que tivesse a presença do homem ao seu lado, mas ele não se moveu, continuou parado apenas encarando-a — Quando me recuperei e tive acesso a todos as minhas coisas depois de ter que provar que eu realmente não havia morrido,  eu também tive muita surpresas, o fato de que você está casado foi uma delas, e eu fiquei completamente perdida quando soube que você tinha alguém e pensei em deixar o caminho livre pra você e continuar com uma morta, mas..

— Mas o que?  — ele perguntou praticamente desesperado

— Eu te amo, Xiao Zhan, a gente tem uma história de amor juntos e eu percebi que não posso deixar o caminho livre, simplesmente desistir, sem tentar, eu voltei pra você, e eu quero que saiba que eu amo você, e que você é o homem da minha vida.

Xiao continuou parado quando a mulher que aproximou e colocou as mãos em seu rosto, ele piscou lentamente e logo seus pensamentos foram para outras questões.

— Eu sei que você estava em coma, mas aconteceram muitas coisas durante esse tempo todo, e eu não sei o que fazer.

Ele pensou em Yibo, não tinha como não pensar no garoto, ees estavam casados e agora tinha um bebê a caminho, mesmo que toda aquela questão era por contrato, mas depois de tantas coisas, ele já tinha mais tanta certeza disso.

— Xiao Zhan, eu não estou morta, então automaticamente o seu casamento com aquele garoto foi anulado não é casamento, existe apenas um, casamento a nossa união. — ela lembrou.

Xiao sabia disso, ele já tinha constatado isso a segundos atrás, porque já que Suyin, a sua esposa não havia morrido, qualquer relação que ele tinha com o ômega, perante a justiça, não havia mais não havia casamento.

— Não, eu não posso, desculpa, eu não posso, é demais para mim processar, não agora. — ele se afastou dela como se estivesse fugindo de alguma coisa  e começou andar.

𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora