🌸 07 🌸

1K 200 74
                                    


Depois que pagou a conta, Xiao se aproximou do ômega que estava sentado na mesa, ergueu a mão para ele e puxou levemente para ficar de pé, e de mãos dadas, eles saíram do estabelecimento.

— Você quer conhecer a minha irmã? — Yibo perguntou enquanto descia os pequenos degraus.

— Claro.

Yibo estava nervoso quando parou em frente à porta do quarto da menina, ele não sabia se ela iria acreditar de fato que ele tinha um noivo ou se ela chegaria a se dar bem com o alfa, mas se o moreno fosse tão gentil com ela quanto era com ele, com certeza a resposta seria sim.

— Oi. — ele falou colocando apenas o rosto dentro do quarto, e observou a menina se ajeitar na cama, ela parecia ansiosa para saber quem estava do outro lado. — Eu quero que você conheça alguém.

Aylin passou a mão no cabelo para arrumar um pouco, então colocou um sorriso gentil no rosto e esperou ansiosamente para que o noivo de seu irmão entrasse, Yibo, vendo tal ação da menina riu baixinho.

Ele entrou no quarto e logo o alfa entrou atrás, fechou a porta e assentiu levemente para menina.

— Oh, então você é a pequena Aylin. — ele falou enquanto se aproximava da cama e estendeu a mão. — Olá, pequena loba, eu sou Xiao Zhan.

A menina sorriu envergonhada, ela apertou a mão do alfa e continuou sorrindo, enquanto olhava o irmão e também estava sorrindo levemente.

— O meu irmão não disse que você era tão bonito.

Xiao deu uma risada baixa com o elogio, então ele colocou a mão no centro do peito e inclinou-se meramente para frente, abriu um sorriso agradecido e assentiu com a cabeça.

— Obrigado por seu elogio, mas tenho que confessar que você é muito linda. — ele elogiou e bateu levemente com o dedo na ponta do nariz da menina.

— Mas, como vocês se tornaram noivos? O meu irmão não me falou de você.

A confusão tomou conta dos pensamentos da menina, então quando o alfa olhou para Yibo, percebeu que ele estava começando a ficar nervoso, porém direcionou um sorriso a ele.

— Eu acho que eu sei porque o seu irmão não falou de mim. — chamando novamente atenção da menina, Xiao pegou duas cadeiras e colocou perto, sentou em e chamou o ômega para que sentasse na cadeira ao seu lado e quando Yibo sentou, ele pigarreou. — Na verdade o seu irmão não gostava muito de mim.

Aylin arregalou os olhos e olhou incrédulo para seu irmão, este que também estava com os olhos arregalados enquanto encarava o alfa.

— Mas porque ele não gostava de você? — perguntou bastante curiosa em isso fez com que o moreno sorrisse com diversão.

— Porque o nosso primeiro encontro não foi dos melhores, mas depois disso, nos encontramos de novo, eles ainda continuou não gostando de mim, então eu comecei a insistir bastante para que ele namorasse comigo, e sabe o que ele fez? — perguntou com o sorriso, e a menina negou vigorosamente com a cabeça. — Ele não aceitou ser meu namorado.

— Mas que coisa feia, Yibo.

A menina olhou para o seu irmão, que estava tentando não rir daquela mentira.

— Ele não queria aceitar o meu pedido de namoro, porque achava que eu não estava falando sério, então eu decidi sair da minha casa e vir até aqui pedir ele em casamento.

Aylin logo olhou para a mão do irmão e viu o anel brilhar em seu dedo, ela sorriu alegre e depois olhou para o alfa.

— Oh, então ele aceitou.

𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora