🌸 05 🌸

1.1K 203 72
                                    

🌸 | 🌸 | 🌸

De forma explicada e um pouco resumida, Yibo dizia mentalmente para ele mesmo que tudo que estava fazendo era uma boa ideia, mas às vezes ele chegava a pensar que talvez por muitos motivos não fosse uma boa idéia, não achava que duas pessoas completamente desconhecidas poderiam se casar e ter uma vida igual a de muitas outras pessoas que se casam por amor.

No entanto Sara achou melhor explicar um pouco de tudo, mas ela deixou claro que qualquer outro assunto abordado, seria conversado com toda a família para cada um deles pudesse deixar claro qualquer decisão a ser tomada tinha que estar totalmente de acordo com o contrato, - Yibo achou isso uma boa ideia - na verdade ele ainda não estava completamente confiante de que Xiao Zhan estava mesmo aceitando aquilo tudo, mesmo que uma grande herança estivesse em jogo.

Ele se despediu dela e não voltou para o hospital, precisava tomar um banho e trazer algumas coisas para sua irmã. E, enquanto voltava para casa, sua mente ainda lhe fazia muitas perguntas, ou cenários do que poderia acontecer. Mesmo que segundo Sara, Xiao Zhan, seu filho, era uma pessoa gentil, mas, mesmo com um pouco de alívio, Yibo não pôde deixar de ficar desconfiado, ele só acreditaria no momento em que visse o próprio alfa, talvez assim ele consiga ficar totalmente bem.

Logo ao sair do elevador, Yibo sorriu ao ter uma surpresa de Luka em sua porta, e ele se apressou em ir até o amigo de faculdade.

— Yibo.

O homem falou alegre e foi abraçado pelo jovem fortemente. Yibo sentia falta de Luka, em seu ano na faculdade, ele conheceu o Beta por acaso, mas que depois do encontro, eles passaram a conversar mais vezes.

Luka sabia bem de todos os problemas que o amigo passava, e quando ele contou que não iria mais fazer faculdade, foi uma surpresa, mas ele entendeu bem, ele também admirava a força que o amigo tinha, visto que, por ser só ele, e mesmo com pouco, ele tentava se manter estável para dar suporte a pequena Aylin.

— Eu tenho algo a contar a você.

Assim que entrou em casa, Yibo jogou as chaves na mesa e pediu para o amigo sentar, foi rapidamente na cozinha e tomou um pouco de água.

— Você conseguiu um emprego? — Luka perguntou, pela forma agitada que o ômega estava, parecia que talvez algo bom tenha acontecido.

— Não exatamente, mas eu consegui uma forma de dar um bom tratamento para a minha irmã, fora que, depois disso teremos uma boa vida.

— Você não está planejando matar o presidente, não, certo?

Yibo riu, ele precisava rir um pouco, e pensar nisso lhe deixou até mesmo surpreso, visto que apenas chorava.

— Na verdade não, mas eu vou me casar. — ele falou, e viu o horror nas feições do beta. — Na verdade, é um contrato, eu me caso com um homem chamado Xiao Zhan, ficamos juntos por um tempo, dou um herdeiro para ele e em troca eu tenho, minha irmã no tratamento e curada, e dinheiro para dar uma vida melhor a ela.

Luka ficou boquiaberto, ele sabia que seu amigo estava desesperado, mas ao ponto de se casar com um estranho, não.

— Mas.. você tem certeza? Digo, ele é um estranho, e.. eu nem sei o que falar. — Luka balançou a cabeça e Yibo sorri incrédulo.

— Vai ser bom, eu preciso disso, e esse alfa também, ele está passando por algumas coisas.

— Tudo bem, tome cuidado. — sorriu como quem aprontava algo, Luka observou as feições confusas do ômega. — E você vai se apaixonar por ele?

Yibo arregalou os olhos e o beta riu, ele não faria isso, não tinha como, até porque, como algo começado de uma forma errada, poderia dar amor? E, de fato, ele não precisava disso, estava claro que era apenas pelo dinheiro.

𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora