🌸 06 🌸

1.1K 200 90
                                    


Yibo se despediu de Sara e Martín, e pela forma calorosa e animada deles, o jovem se sentiu bem, pois mesmo que tenha aceitado participar do contrato, eles não o tratavam como alguém interesseiro, - eles pareciam pessoas humildes, mesmo com tanta riqueza - ele saiu da casa ao lado de Xiao Zhan, e em silêncio, ele apenas acompanhou o alfa até o carro, e quando teve a porta aberta para si, ele sentiu um frio na barriga, agradeceu e entrou.

O silêncio continuou até mesmo depois de sair da propriedade, Yibo estava nervoso, e embora tivesse que conversar com o homem, ele não estava certo disso, mas ele sabia que o outro estava sabendo bem oque ele estava sentindo.

— Não precisa ficar tão nervoso na minha presença, eu não vou fazer nada, nem mesmo levantar a voz para você. — Xiao falou.

Yibo olhou para o lado e o alfa já estava o olhando, e ele se limitou apenas a balançar a cabeça, mas também suspirou e quando ouviu um riso quase inaudível, percebeu que o homem tinha ouvido seu alívio.

— Bem, vamos começar do zero. Há outro nome no seu?

Yibo concordou e lembrou que sabia falar, ele não se julgava tanto, estava nervoso demais ao lado do homem, e tentando se acalmar, ele olhou para frente.

— Apenas Wang Yibo. — respondeu baixo.

— Quantos anos você tem, Yibo?

— 19 anos.

Xiao arregalou os olhos e olhou incrédulo para o jovem, ele já tinha percebido o quão jovem o garoto era, mas não pensou que seria tanto assim, e, ainda sem reação, ele apenas apertou o volante no carro - sua mãe não tinha citado isso - pensar que o outro era praticante um garoto, o deixava sem jeito e era quase como se ele fosse um aproveitador de anjos.

— Não é porque sou tão novo que não sei e nem tenho entendimento das coisas, Xiao Zhan, eu também não esperava me casar aos dezenove anos. — Yibo cruzou os braços, era como se o alfa tivesse chamando ele de infantil.

— Desculpe.

Xiao sorriu minimamente com o bico alheio, e quando se desculpou, Yibo concordou e voltou as feições neutras.

— Quando você disse que o tratamento da minha irmã seria por sua conta, você estava…

— Sim, amanhã eu vou ligar para o médico, e estarei com ele no hospital onde sua irmã está, não se preocupe. — olhou para ele quando parou no sinal vermelho. — Como ela se chama?

— Aylin. — sorriu só em pronunciar o nome dela. — É tudo por causa dela. Descobrimos que ela está com câncer a pouco tempo, e eu não sabia o que fazer, até a sua mãe aparecer com uma proposta maluca.

— Me surpreenda que você não a chamou de louca.

Yibo riu acompanhando o alfa, mas não falar, não significava que não pensou, ele ainda achava isso.

— Bem, como nós conversamos, terá que ser convincente, e eu realmente quero ter uma boa relação com você, não quero me veja com6 superior por muitas coisas, ou que sinta medo de falar comigo ou pedir algo, acho que assim nós podemos nos dar bem.

Para Xiao Zhan, não agir como dois estranhos era o primeiro passo, e ele queria isso, porque seria melhor do que naquele momento, onde o ômega sente medo até de respirar, e, para Yibo, aquilo já era um bom passo.

— Quer tomar café comigo amanhã? E talvez nós possamos dar início a algumas coisas, e conhecer a pequena Aylin. — sugeriu enquanto estava estacionando o carro em frente ao hospital.

— Pode ser. Obrigado. Boa noite. — desejou antes de sair do carro.

— Boa noite.

Quando chegou no quarto da irmã, Yibo sorriu ao ver que se atrasou e ela já deveria estar apagada há algum tempo, mas, isso não o impedia de observar o sono dela. Indo até a cama, Yibo segurou a mão dela e a beijou.

𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora