🌸 13 🌸

1K 174 45
                                    


Depois de alguns minutos, ele começou a anunciar a sua chegada na sala, vendo que Long já estava pronto para ir embora.

— Bom Yibo, eu gostei muito de conhecer você e espero vê-lo novamente. — indo até o garoto, o alfa estendeu novamente a mão para ele e sorriu gentilmente.

— Obrigado, também gostei muito de conhecer você. Venha mais vezes.

— Claro, com certeza.

Xiao se encarregou de levar o amigo até a porta, e ao voltar para o quarto, encontrou o garoto olhando novamente caderno de anotações.

— Sabe que eu estava procurando emprego, mas está um pouco difícil. — Yibo comentou sem deixar de olhar para o papel.

— Eu fico feliz em saber disso, mas paciência, tenho certeza que você vai conseguir.

Yibo concordou, mas na verdade eles também tava procurando uma forma de não pensar tanto naquilo que ouviu, porque quanto mais fazia, mais a sua curiosidade aumentava, ele não sabia se tinha o direito de perguntar algo sobre a vida do outro.

— Você pode me perguntar o que realmente está querendo saber.

Um arrepio passou pelo corpo do garoto, e ele foi incapaz até mesmo de respirar quando ouviu as palavras do alfa, e fingiu desentendimento, mas quando Xiao soltou uma risada baixa, sabia que tinha falhado miseravelmente, então um pouco sem jeito, ele olhou para o homem.

— Desculpe, eu não queria ouvir. — ele pediu colocando o caderno em cima da cama e virou-se um pouco para o outro.

— Embora você tenha sido bastante silencioso, eu sabia que você estava ouvindo,  senti o seu cheiro.

Ele sabia que com certeza o ômega iria ficar intrigado, visto que Long não havia sido bastante explícito em relação ao que realmente acontecido.

— O'Que aconteceu?

— Eu pedi a minha esposa, Yibo.

Saber daquela informação deixou o ômega desconfortável,  aquilo foi uma grande surpresa para ele.

Para Xiao Zhan, falar da sua falecida esposa não era tão fácil, mas queria contar ao outro o que tinha acontecido com ele.

— Suyin, era o nome dela, nós nos casamos há dois anos atrás, mas com dois meses de casados, tivemos que fazer uma viagem, entretanto o pequeno jatinho em que estávamos, teve um mau funcionamento, e isso resultou em uma queda, eu fiquei em coma por dois meses e quando acordei tive a notícia de que a minha esposa havia morrido no acidente.

Yibo sentiu a dor do homem, e sem falar nada, ele deu um abraço, sentia muito pela perda de outro.

— Então quando eu soube du testamento foi uma grande surpresa para mim, porque não passava pela minha cabeça está novamente entrando em um casamento mesmo que não seja verdadeiro. — continuou. — Foram dias difíceis depois da morte dela, mas com o passar do tempo, não doeu maisz eu superei.

— Eu sinto muito, perder alguém que ama é difícil. — Yibo murmurou ainda abraçado a ele.

— Obrigado. Mas como eu disse, não dói mais.

🌸|🌸|🌸

O dia seguinte chegou com bastante agitação - era o casamento - Yibo e sua irmã foram levados para a mansão Xiao, onde lá estava todos os tipos de preparação para a sua arrumação, embora estivesse na grande arrumação dos profissionais encarregados de tudo, o garoto parecia distante para alguns, mas na verdade ele só estava preso em pensamentos, onde novamente ele passava e  passava toda conversa que teve com o alfa no dia anterior.

𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora