🌸 12 🌸

1K 181 29
                                    


Um mês depois:

Uma das visitas mais esperada por Xiao Zhan, estava ali a poucos metros de si e com um sorriso alegre misturado com diversão.

— Sentiu minha falta, irmão?

Ouvir a voz rouca do alfa fez com que o moreno abrisse um sorriso ainda mais largo, com certeza ele sentia falta do seu melhor amigo, que não via há quase um ano. Long, era um alfa e cabelos loiros e olhos verdes, quase da mesma altura que Xiao Zhan, dono de um sorriso alegre, assim como piadas sem graça.

— Você fez falta, Long. — indo até o amigo, Xiao Zhan o abraçou fortemente fazendo com que toda a saudade que sentia do homem fosse ir embora. — Eu realmente não esperava que você aparecesse aqui do nada.

Long fez uma expressão de ofendido,  claro que para o CEO foi de fato uma grande surpresa chegar no seu local de trabalho e ver o amigo ali, principalmente quando não havia sido avisado em nenhum momento pelo mesmo sobre a sua chegada.

— Sara, eu conversei com a sua mãe, e você acha mesmo que iria perder o seu casamento?

Ouvir a menção do casamento fez com que o alfa voltasse a raciocinar, ele não lembrava de que dá última vez em que entrou em contato com o amigo, esqueceu de falar sobre o seu casamento, mas saber que a sua mãe havia comunicado sobre o assunto fazendo com que o alfa viesse para presentear, o deixou até mesmo feliz.

— Sim, bem, é isso, eu esqueci, foram tantas coisas que tem acontecido que acabou que esqueci, mas a gente quase não se fala devido ao trabalho. — defendeu se quando o amigo o olhou seriamente por não ter sido convidado pelo próprio.

— Sim, tudo bem, digamos que a sua mãe me deixou por dentro de algumas coisas, não importa se é ou não é verdadeiro, eu não deixaria de estar aqui neste momento.

Xiao sorriu, Long esteve presente sua vida boa parte dela, ambos se conheceram ainda na faculdade porém seguiram caminhos diferentes, pelo fato de que o amigo tinha ido para outro país administrar a empresa da família, deixando Xiao Zhan, aqui, mas sempre prometendo de que estaria presente para qualquer coisa.

— Mas eu realmente estou curioso em relação ao seu noivo, a sua mãe não me disse com riqueza de detalhes, mas ela falou que o casamento não era verdadeiro, eu estou curioso.

Perguntando enquanto observava o amigo, Long não deixou de notar nem mesmo as mínimas feições do alfa.

— Não há muito aqui dizer, você conhecia o meu avô, e de todas as loucuras que ele seria capaz de fazer, ele realmente me colocou em uma delas. — voltando para perto do amigo, Xiao entregou a ele um copo com bebida e sentou ao seu lado. — Depois que ele morreu, recebi o testamento onde deixava, foi uma surpresa quando estava escrito que eu deveria me casar e ter um herdeiro, claro que algumas coisas no testamento, eu entendo como fazer mau uso da herança e assim tudo que eu tenho é passado para o meu herdeiro, mas como você sabe, eu não tive um relacionamento a muito tempo e de repente a minha mãe encontrou Yibo, meu noivo, ele também estava passando por muitos problemas, sua irmã estava internada porque foi diagnosticada com câncer e precisava de um tratamento que era muito caro.

— E resolveu? — interrompeu curioso, e um pouco esperançoso, principalmente quando se tratava de doença.

— Sim, a pequena Aylin recebeu todo o tratamento que ela deveria e já está em casa, fora que ainda está sendo medicada com algum remédios, mas está bem. Foi um momento realmente delicado para ambas as partes, então percebemos que esse contrato de casamento seria uma ajuda para nós dois.

Long sorriu levemente, mas não deixou de perceber que o amigo falava com certo carinho em relação à menina, então significava que eles tinham uma ótima relação.

𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora