🌸 02 🌸

1.3K 208 90
                                    

🌸 | 🌸 | 🌸

Tristeza.

Era isso que definia qualquer sentimento que todos estavam sentindo naquele momento.

No topo da escada e sem vontade de descer para se juntar aos outros, Xiao Zhan observava com cautela algumas das pessoas que estavam ali, porém a pessoa que mais chamou a sua atenção era sua mãe, então prendendo o olhar na ômega, ele suspirou baixinho enquanto observava ela chorar.

Aquele deveria ser um momento feliz após conseguir uma nova oportunidade para a empresa, porém com essa oportunidade, chegou o fim de uma vida, mesmo que esse fim já estava sendo esperado.

A morte do Xiao mais velho, já era esperado pelo fato dele ser muito doente, porém, para Xiao Zhan, foi um golpe de surpresa, ele amava o seu avô e agradecia a por ter tido ele durante boa parte de sua infância e agora dizer adeus para uma pessoa que era muito especial, não era fácil.

Xiao gostava de chegar em casa depois do trabalho e visitar o velho no quarto, então começar a conversar algumas poucas besteiras, apenas para ver ele sorrir, a morte dele foi dolorosa para muitas pessoas.

Decidindo descer as escadas, o alfa foi em direção a sua mãe que estava sentada no sofá enquanto tentava cessar o choro com um pequeno lenço. Ao se aproximar da mulher, o homem santo ao lado dela e então puxou-a para um abraço.

— Vai ficar tudo bem, mãe.

Ele disse baixinho, todos naquela família viviam em harmonia e, Sara, a nora, amava muito o senhor Xiao, pois ela via nele um pai também.

— Eu sei filho. Mas porquê a vida tem que ser assim? Levar as pessoas que a gente ama, a dor é muito profunda. — ela respondeu abafado.

Xiao não tinha mais o que falar, então resolveu ficar calado apenas dando conforto para sua mãe, ela precisava disso, todos precisavam.

Alguns minutos depois, Xiao Martín, o único filho, aproximou-se de sua família e então abraçou eles por um momento, ele conseguia ver o sofrimento nos olhos de seu filho mesmo que ele não estivesse chorando e sentia ainda mais um aperto no peito ao escutar o soluço de sua amada.

— Vamos? Está na hora. — ele disse.

🌸 | 🌸 | 🌸

Alguns dias depois:

Conforme os dias passavam, a dor ainda continuava e aos poucos a família lidava com ela, era nítido em cada um deles a falta que sentia do homem, porém assim como o tempo continua, a vida não para apenas porque estão sofrendo.

Xiao voltou para a empresa e recomeçou novamente todos seus compromissos diários, assim como naquela manhã, ele terminando de revisar alguns documentos e pensava iria em casa para almoçar com a sua mãe, mas como se ela estivesse lendo os seus pensamentos, logo a mulher entrou na sala após algumas batidas.

— Oi amor.

Sorrindo um pouco, ela cumprimentou enquanto dava espaço para seu marido entrar juntamente com o advogado da família e, após Xiao comprimentar eles, não deixou de ficar surpreso e confuso pois ele não lembrava de ter nenhum compromisso com o advogado da família - não aquele dia -

— Aconteceu alguma coisa? — o alfa perguntou preocupado.

O trio se aproximou, então cada um sentou na cadeira em frente à mesa do CEO, sob o olhar questionador dele. O advogado que tinha uma pasta em mãos, logo começou a abrir e tirar alguns documentos.

— Queríamos esperar alguns dias para poder abrir o testamento que seu avô deixou, então resolvemos fazer isso hoje. — Martin falou chamando atenção por filho que concordou com ele sem deixar de olhar para o advogado.

𝐎 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora