18. Surpresa

994 50 8
                                    

Hoje é sábado, e estou de folga dos plantões. Saio com Vinicius pela manhã, e vamos até o shopping, onde passeamos e influenciada por ele, acabo comprando algumas roupas.

À uma, já estamos de volta, e vamos para a piscina, a água está fresquinha e deliciosa.

Vini me conta suas coisas, e me pergunta sobre Antônio. Lhe explico que estamos bem, mas que na última semana ele sumiu bastante e que nos últimos dois dias, ele praticamente não responde as minhas mensagens.

Assim que ele percebe que estou chateada, não toca mais no assunto, deixa pra lá e falamos de outras coisas. Mas sinto um tom de mistério na sua voz, e ele se recusa a me falar o que pensa.

Às duas e meia, meu amigo resolve ir embora, e eu fico deitada na beira da piscina, tentando me bronzear. Meu telefone apita. Uma mensagem. É Jerry me chamando para almoçar. Recuso o convite, e deito na espreguiçadeira pra ouvir música.

Meu celular apita de novo. Que saco! Pego o aparelho e fico sem ar quando leio:

"Oi pequena. Recebeu meu presente?"

Meu coração dispara. Pego meu drink e bebo, minha garganta ficou seca de repente, e o celular apita outra vez.

"Você sabe que não sou paciente. Reponde".

Começo a digitar, mas não acerto as teclas. Não sei porque estou nervosa. Finalmente consigo escrever:

"Que presente?"

A campainha toca. Dou um gritinho, largo o celular, pego uma canga e corro desesperada até o portão de entrada. Na minha corrida, derrubo cadeiras no quintal, bato com o quadril, mas não me importo.

Rápida, abro o portão, minha cegueira é tamanha que não vejo nenhum entregador por ali. Até que uma buzinada me faz olhar para a direita e eu vejo Antônio em um carro maravilhoso.

Sacudo a cabeça, na certeza de estar delirando. Mas, no instante seguinte, vejo Eric descer do carro e correr em disparada até mim.

Mas como?

- Oi Amanda. Eu estava com saudades de você - o pequeno fala enquanto agarra minha cintura - O meu pai também, aliás, que irado onde você mora.

- Oi meu amor - me acacho um pouco, até ficar a sua altura - Eu estava com muitas saudades, estou muito feliz de você estar aqui. Quer conhecer a minha casa?

Ele concorda com a cabeça e vai entrando pelo portão.

Me viro para Antônio e ele está próximo, puxando três malas, me apresso até ele. Mas, sem se importar com mais nada, ele larga tudo e me puxa para seus braços. O impulso é tão forte que nós dois quase caímos no chão, mas nada, absolutamente nada me importa. Eu apenas o abraço e estremeço ao ouvir sua voz em meu ouvido.

- Pequena... Senti tanto a sua falta.

Estou nervosa. Histérica e completamente feliz.

Meu amor está aqui. Do outro lado do mundo. Na minha casa. Me encontrou e essa é a única coisa que eu quero pensar.

Quando me separo um pouco dele, sinto seu olhar percorrer meu corpo e só então me dou conta da minha aparência.

- Eu estava tomando um sol na piscina.

Ele não responde. Apenas me olha, e em seguida me segura pela nuca e me puxa para ele, pronto para me dar um beijo apaixonado que faz toda a cidade estremecer.

- Você está linda querida. Eu gostaria de ter essa visão apenas pra mim, mas você está maravilhosa.

Aí meu Deus, vou ter um troço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DocShoe - Todo seuOnde histórias criam vida. Descubra agora