- Com colar ou sem colar? - perguntei para minha mãe assim que ela apareceu no meu quarto.
- Hmmm - ela inclinou a cabeça e analisou o meu visual - deixe-me ver de novo.
Levantei a gargantilha que havia ganhado mais cedo de Antônio até o pescoço. O vestido que eu usava era todo branco, curto e com mangas, e as sandálias eram pratas e altíssimas.
- Com o colar, aliás ele é muito bonito.
- Ganhei do Antônio mais cedo. O presente que a Sra. deixou sobre a minha cama, junto às flores.
- E você está bem com isso?, ganhar tantos presentes filha?.
- Mãe... já ficamos tempo demais separados... ele me faz bem, e enquanto ele estiver me fazendo feliz, eu não vejo porque não...
- É isso filha. Fique bem para que eu também esteja bem.
- Eu te amo mamãe - agradeci a abraçando.
O interfone tocou e eu levei um susto, o que me fez perceber como estava nervosa. Olhei pra minha mãe.
- Eu cuido disso enquanto você termina aí.
- Obrigada.
Com um sorriso no rosto, vi minha mãe sair pelo corredor. Demorei mais algum tempo colocando os acessórios e retocando o batom.
- Muito bem, é melhor você se apressar. Ele está prestes a abrir um buraco no chão da sala. Está todo impaciente - ela diz, enquanto passa direto pelk meu quarto, se encaminhando para o dela.
Sai do quarto e caminhei pelo corredor, até chegar à escada, que eu desci lentamente, com o olhar vidrado nas costas de Antônio, que olhava para fora através da janela.
Minha pulsação acelerou. Seu reflexo no vidro revelava uma expressão contemplativa. Ele sentiu a minha presença. Se virou para mim e permaneceu imóvel por alguns segundos, percorrendo todo o meu corpo com os olhos.
- Pequena - ele veio até mim com seu andar gracioso e determinado. Me segurou pela cintura e deixou um pequeno beijo sobre os meus lábios pintados de vermelho.
- Oi.
- Você está linda. Mal posso esperar pra exibir você por aí.
Soltei um suspiro de satisfação ao ouvir aquele elogio.
- Já está pronta para ir? - balancei a cabeça concordando - então vamos - ele me conduziu para fora com a mão na base da minha coluna, um contato que produziu eletricidade, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.
Um enorme carro sedã nos esperava na esquina, e o motorista abriu a porta assim que nos aproximamos. Deslizei pelo banco para me sentar do outro lado, e ajeitei o meu vestido enquanto Antônio se acomodava no banco.
Ele pegou a minha mão e começou a percorrê-la com os dedos, e esse simples toque, despertou em mim uma luxúria furiosa.
Chegamos no local do evento em poucos minutos. No momento em que adentramos o espaço, suas mãos grudadas em minha cintura e permaneceram ali por um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DocShoe - Todo seu
FanficDez anos após sumir do mapa, Amanda está de volta à sua antiga cidade. Os motivos que a trazem não são bons, muito menos todas as memórias que insistem em vir à tona. Enfrentar o passado pode ser doloroso, mas nada se compara a dor de ver o seu anti...