Acordei eram dez da manha, Lorenzo estava tomando banho e eu ouvi o barulho do chuveiro e me levantei e quando eu ia entrar no banheiro com ele a campainha tocou, eu coloquei uma camisa e a cueca do Lorenzo e desci para abrir a porta.
- cheguei!!
meu deus como eu fui esquecer que Maitê estava vindo, eu devia ter colocado uma roupa mais descente, eu com certeza estava vermelha como as cortinas da nossa sala de estar.
- entra Maitê , eu disse dando espaço para ela ,que foi logo entrando puxando duas malas consigo e deixando duas caixas na porta
- eu trouxe só o básico, o resto eu pego quando achar um apartamento para mim.
-podia ter trazido logo pra cá , o quarto que você vai ficar e um pouco menor que o nosso só mais cabe todas as suas coisas
eu disse saindo e pegando as duas caixas que não eram pesadas para dentro,
-vem seu quarto e aqui em baixo.
eu falei guiando ela ate o quarto no corredor de baixo
-você tem seu próprio banheiro, e perto da cozinha , então fique a vontade para comer se sentir fome a hora que você quiser, ela sorrio e agradeceu, mais notei que ela estava distraída , talvez estivesse achando o quarto feio ou pequeno.
-se você não gostou da cor do quarto pode pintar viu não tem problema
- não eu amei e lindo muito obrigada por me acolher na sua casa Joana.
-capaz você e irma do meu marido e pra mim e uma super amiga.
eu falei e ela logo me abraçou apertado e quando nossos corpos se encostaram foi diferente, como eu estava só com a camisa do Lorenzo pude sentir bem seu corpo, ela era um pouco menor que eu , e seu corpo se encaixou no meu , melhor ate que o corpo do meu marido. Ela logo me soltou e eu sorri, lembrando que devia trocar de roupa
-bem eu vou subir e trocar de roupa e já desço pra ajudar você a guardar suas coisas.
Sai e subi pro quarto, Lorenzo estava vestido com sua roupa e pegava seu jaleco o colocando em sua bolsa, estava lindo como sempre, havia feito a barba e estava tremendamente cheiroso
- sua irma já chegou amor
- a vou descer para dar um beijo nela e vou pra clinica amor, tenho varias coisas pra resolver la hoje
- eu sei meu amor ,la pelas quatro eu passo no seu consultório, eu tenho uma paciente as três e meia.
-então ta amor até mais tarde.
Ele se aproximou de mim me dando um beijo de tirar o folego e se foi, eu tirei minha roupa e entrei no banho, lavei meus cabelos e fiquei alguns minutos aproveitando meu banho.
Meia hora depois eu já estava vestida, coloquei um vestido leve pois estava calor, deixei meu uniforme separado e desci para ajudar Maitê. Quando entrei no quarto ela estava sentada no chão tirando suas roupas da mala, então me aproximei e sentei perto dela, e fomos guardando suas coisas, meio dia resolvemos pedir uma comida japonesa e comemos no chão do quarto mesmo, as duas da tarde estava tudo guardado em seu lugar.
-Nossa Joana muito obrigada pela ajuda, eu ia passar o resto da tarde guardando isso aqui sem você.
-De nada e sempre um prazer ajudar, bom eu preciso ir , tenho paciente na clinica, eu volto mais tarde, pode ficar a vontade.
-obrigada mais uma vez, ela disse pegando minha mão e acariciando de leve, eu sorri e sai do quarto, então peguei minhas coisas e fui para a clinica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios de uma paixão
Romance"Aqueles olhos, eu sabia que já tinha visto eles em algum lugar, é claro como eu iria esquecer. "