Somos eu e você

372 25 0
                                    

Depois de pensar muito eu decidi. Então esperei até Lorenzo chegar em casa e nos sentamos no sofá, eu conversei com ele nos discutimos ele chorou, eu chorei, mais não falei para ele sobre a gravidez, eu iria esperar o teste de sangue ficar pronto e então depois eu iria falar isso para ele.

Depois de quase quatro horas de conversas e lagrimas, Lorenzo saiu batendo a porta me deixando sozinha no sofá. Limpei meu rosto e peguei minha bolsa, resolvi ir atras de Maitê e dizer a ela que eu havia terminado com Lorenzo e que eu queria muito que ela ficasse comigo para sempre,peguei um táxi e fui até o apartamento dela, ao espiar na garagem vi que seu carro estava lá então peguei o elevador e subi, como tinha a chave nem toquei a campainha, coloquei a chave na porta mais ela não abriu então deduzi que estava trancada por dentro, toquei a campainha e ouvi um movimento dentro do apartamento e quase 10 minutos depois a porta foi destrancada e eu me dei de cara com carolina vestindo apenas uma calcinha e uma das camisetas de Maitê. 

-Posso te ajudar? Carolina me olhou dos pés a cabeça e fez uma cara que eu tive vontade de socar. Então respirei fundo e entrei porta a dentro.

-Cade a Maitê? Fui entrando em direção ao quarto, e senti um cheiro forte de bebida no ar, e olhei para cama encontrando Maitê deitada nua com um lençol amassado em volta do corpo, suas roupas e de carolina estavam espalhadas pelo quarto, e nesse momento eu senti meu peito apertar,e o chão sumir em baixo dos meus pés. 

-Maitê! Eu gritei e ela deu um pulo enrolando o lençol em seu corpo e me olhando assustada

-Joana, não é nada disso que você ta pensando por favor me escuta.

Mais eu não conseguia, olhei para a porta e vi carolina sorrindo vitoriosa por ter conseguido levar Maitê para cama, não controlando minha raiva, me avancei na cara dela dando-lhe um tapa tao forte que minha mão ardeu logo em seguida, a empurrei em direção ao chão e sai correndo em direção a porta, enquanto Maitê vinha atras de mim já vestida com uma blusa e um short.

-Pelo amor de deus Joana me escuta eu juro que eu não fiz nada, pf para.

- Não mente pra ela amorzinho, conta que a nossa noite foi maravilhosa. Carolina falou com a mão no rosto mesmo depois do tapa que eu havia dado ela ainda estava se sentindo vitoriosa.

-Cala boca Carolina! Maitê se virou e falou olhando para mim, por favor amor me escuta.

Mais eu não podia, eu não conseguia e antes que eu desse o prazer de Carolina me ver chorar eu sai e bati a porta, agradecendo a deus pelo elevador estar no andar. Sai do prédio e senti as lagrimas escorrendo compulsivamente dos meus olhos, entrei em um táxi e pedi para ir em direção ao laboratório. Limpei meu rosto e desci entrando no consultório, peguei meu exame e sai, como estava um pouco calor resolvi ir ate o parque, sentei em baixo de uma arvora, respirando fundo e abri o envelope, lendo um POSITIVO estampado logo abaixo do meu nome. Abaixei meu rosto e mais uma vez as lagrimas rolaram, " Meu deus sera que um dia minhas lagrimas vão acabar"

Passei minhas mãos na minha barriga,respirando fundo e então falei com meu bebe.

"Ei meu bebe agora somos só eu e você".



Desafios de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora