Primeiro encontro

879 39 2
                                    

Dois dias de casada e tudo estava perfeito como eu imaginei que seria. Eu estava sentada tomando café com Lorenzo quando seu telefone tocou.

-Sim claro, vou trocar de roupa e já estou indo.

-oque houve meu amor ?

-Me chamaram no hospital, precisam de mim pra uma cirurgia.

-tudo bem meu amor, vai lá e faça seu trabalho

Lorenzo se levantou e foi para o quarto trocar de roupa, eu continuei tomando meu café e alguns minutos depois meu lindo marido voltou a sala. veio até mim e me deu um selinho e logo foi em direção a porta, quando parou de repente colocando a mão na testa.

- Merda esqueci que prometi que levaria Maitê no shopping e pra ela ver a cidade, você podia fazer isso por mim né amor ?

- eu?

respirei fundo, eu não estava muito afim de sair hoje, mais não ia dizer não pro meu amor.

-claro amor eu vou com ela sim.

-obrigada amor você e a melhor mulher do mundo.

Lorenzo saiu e foi para o hospital e eu resolvi me arrumar e ligar para Maitê e avisar que eu iria no lugar do irmão dela.

peguei meu celular e disquei o numero, no terceiro toque ela atendeu

-Alo ?

- Oi Maitê , e Joana

-aaah, oi Joana aconteceu algo ?

-e que seu irmão teve uma chamada de emergência no hospital então ele pediu para mim ir com você ver a cidade se você quiser claro

- se você não tiver nada melhor pra fazer eu vou adorar, a gente pode se conhecer melhor ,meu irmão falou muito de você. Eu passo ae daqui uma meia hora.

Okey te espero.

Desliguei o telefone e corri para o quarto, tomei um banho rápido e me enrolei na toalha parando na frente do guarda roupa, eu realmente não sei oque vestir, quero estar bonita para encontrar ela... não espera oque eu estou falando . Balancei a cabeça afastando esses pensamentos bobos e coloquei um vestido flor ar passei uma escova em meus cabelos vermelhos da cor do fogo e quando estava terminando de me maquiar a campainha tocou.

Eu desci voando e abri a porta dando de cara com Maitê em um micro short e uma camiseta com o ombro caído, seus cabelos negros estavam presos em um coque alto na cabeça e uns fios soltos ao lado do rosto.

- oi entra já estou pronta vou só pegar a bolsa. eu disse correndo ate o sofá e pegando, minha bolsa. - pronto vamos  ?

-claro vamos la.

Eu chamei o elevador e entramos,apertei no térreo e assim que chegamos entramos no carro da Maitê, ela era muito parecida com o irmão ate no jeito de cuidar do carro, era impecavelmente limpo , eu olhei em volta e dei uma risadinha discreta mais Maitê percebeu e perguntou

-oque houve ?

-nada e que seu carro e igual o do seu irmão .

Ela sorrio e ligou o motor, eu fui guiando ela ate o shopping pois fazia muitos anos que ela não vinha a cidade e a maioria dos caminhos havia, mudado.

Assim que chegamos ela estacionou o carro e fomos andando pelo shopping entramos em varias lojas e ela comprou muitas coisas , nos entramos em uma loja de biquínis e ela foi ate o provador experimentar e eu fiquei esperando do lado de fora ate ouvir sua voz

-Joana pode me ajudar aqui?

Eu entrei no provador e dei de cara com Maitê em um biquíni minúsculo vermelho, ela estava tentando amarrar o biquíni mais realmente aquela cabine era minúscula. Então eu estava praticamente colada nela, ela afastou seus longos cabelos pro lado e eu pudi sentir seu perfume tomar conta da cabine e embriagar meu olfato. Meu deus que cheirosa... "ei Joana você ta louca hoje só pode", falei em pensamento. Então amarrei o biquíni e sai da cabine.

Alguns minutos depois  ela saiu com umas sacola.

- que tal irmos no cinema  Joana?

Eu olhei as horas eu não tinha nada melhor pra fazer em casa, então resolvi aceitar o convite. pegamos a escada rolante para o segundo piso, Maitê escolheu um filme de terror e eu concordei adorava filmes de terror. Compramos nossos ingressos e pipoca e fomos para a sala, nos sentamos bem no fundo e logo em seguida o filme começou, Maitê as vezes se assustava e escondia o rosto com as mãos ou no meu ombro e cada vez que ela fazia isso eu por alguma razão prendia minha respiração e só soltava quando ela se afastava. Assim que acabou o filme nos fomos pra casa pois Lorenzo havia convidado a irmã para jantar conosco.


Desafios de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora