Lutando por vocês

285 24 0
                                    

(Maite)

Depois de ligar para os meus pais e ter que contar tudo que aconteceu, e o pior saber que tinha que contar a eles que meu irmão estava morto. Lorenzo sempre foi meu melhor amigo, mas infelizmente depois que ele descobriu que eu e Joana estávamos juntas , ele passou a me odiar.

Liguei para os pais de Joana e os comuniquei do que havia acontecido e eles foram para o hospital, e levaram Pietro com eles para casa, eu passei a noite inteira sentada ali em frente a sala da UTI, esperando até que Joana foi para um quarto, eram cerca de onze da manha quando eu entrei no quarto e senti meus olhos se enchendo de lagrimas, aproximei meu corpo dela e sentei ao seu lado,segurando sua mão.

-Meu amor, volta pra mim. Beijei sua mão e acariciei. - Eu amo você tanto, que não cabe em mim, e o Pietro ele precisa de você e eu também, você e o nosso amor. Encostei minha cabeça ao lado de seu corpo e fiquei ali esperando, rezando para que um milagre acontecesse e tira-se minha amada daquele coma.

(Joana) 

Eu conseguia ouvir tudo ao meu redor, tentava abrir meus olhos, mais eles não me obedeciam, meu corpo não me obedecia, e eu estava tao cansada que voltei a adormecer. Ouvi a voz de Maitê ao longe e senti um toque em minha mão.

-Meu amor, volta pra mim...

"Eu ouvia seu pedido e sua voz de quem estava chorando, e não conseguia abrir os olhos. Mas que inferno porque eu não consigo acordar. Eu queria dizer a ela que tudo iria ficar bem, que eu a amava.

Eu não ia desistir, eu ia lutar até o fim, vou lutar por nos meu amor "


Desafios de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora