Assim que Lorenzo saiu pra clinica eu desci voando atras da Maitê mais ela não estava,fui no armário do seu quarto nervosa mais vi que suas roupas estavam todas lá, pelo menos embora ela não foi pensei comigo mesma. Então peguei meu celular e liguei pra ela, uma,duas,três,quatro,cinco... doze vezes! E ela simplesmente não me atendia ou então desligava a ligação.
-Que inferno mesmo! Sentei no sofá bufando e quando dei por mim estava chorando como uma criança pequena, minhas lagrimas escorriam e eu me abracei em uma almofada e depois de quase duas horas de choro peguei no sono. Acordei eram cinco horas da tarde com uma mensagem de Lorenzo avisando que ia chegar só as dez e que iria levar algo da rua para janta. Eu estava respondendo sua mensagem quando ouvi as chaves na porta e um barulho de alguém se batendo, levantei correndo e me dei de cara com uma Maitê caída no chão, bêbada e uma garrafa de Jack Daniels na mão.
-Maitê oque você ta fazendo? Me ajoelhei para ajudar ela a levantar e fui empurrada pra longe.
- Sai de perto de mim Joana, vai lá transar e gemer pro meu irmão. Maitê tentou se levantar e tropeçou no degrau novamente, então eu a segurei e ajudei ela a levantar mesmo sobre seus protestos.
-Da pra você parar quieta eu vou te por no chuveiro. Eu consegui levar ela até o banheiro e a coloquei embaixo da aguá fria e depois fui tirando sua roupa, ela gritava e me xingava falando coisas que nem ela mesma entendia tamanha era sua bebedeira, eu não aguentava mais ouvir ela gritar e dizer coisas sem nexo então simplesmente a beijei fazendo com que ela calasse aquela boca linda. As mãos dela voaram direto pro meu cabelo e me beijaram com uma mistura de desejo e fúria, eu apenas deixei ela por pra fora aquela batalha de sentimentos que ela estava guardando dentro de si, e quando ela finalmente pareceu relaxar em meus braços eu parei o beijo e olhei ela nos olhos.
-Me perdoa. Maitê disse e desabou a chorar, eu a abracei mesmo sabendo que iria fica toda molhada,beijei sua cabeça e desliguei o chuveiro e enrolei uma toalha no corpo dela e a levando ate o quarto de hospedes onde ela estava dormindo, ajudei ela a se secar e por uma roupa quentinha, sentei ela na cama e fui na cozinha preparar um cafe preto pra ela,coloquei um pouco de açúcar e levei no quarto, com muitas caretas ela tomou todo cafe, e depois me olhou com um pouco de vergonha.
- Aonde você tava em ? Eu perguntei me sentando de frente pra ela na cama.
- Depois que vocês subiram eu fiquei aqui em baixo me remoendo e eu não sei o porque eu subi atras e ouvi vocês dois... eu ouvi você.. Maitê abaixou o rosto e começou a chorar, eu me senti culpada, meu coração apertou, eu fui até ela abraçando a mesma com força e beijando seu rosto fazendo com que ela olha-se pra mim.
-Escuta, eu sei que não vai ser nenhum um pouco fácil, nem pra mim muito menos pra você, mais eu preciso que você saiba que eu não senti nada quando Lorenzo me beijou muito menos quando ele transou comigo, eu só consegui aguentar porque eu pensei em você o tempo, eu sei que foi errado mais eu não consigo deixar de te querer e...
-Eu te amo
-Eu te amo , nos duas falamos ao mesmo tempo, e então eu soube naquele momento que eu iria enfrentar o inferno, mais eu não ia sair do lado daquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios de uma paixão
Romansa"Aqueles olhos, eu sabia que já tinha visto eles em algum lugar, é claro como eu iria esquecer. "