Nosso Final Feliz

443 31 3
                                    

A o Havaí, as praias eram lindas, a comida maravilhosa, e a minha vida então não poderia ser melhor. Maitê estava terminando de colocar Pietro para dormir enquanto eu me arrumava e esperava por ela, eu tinha comprado uma lingerie simples mais sexy o suficiente para surpreender minha pequena. Então Maitê entrou no quarto e eu apenas sorri e me aproximei dela, meu corpo sentia sua falta e apenas seu olhar sobre mim, me fazia incendiar.  Seus lábios se aproximaram dos meus, e suas mãos seguraram em minha cintura, puxando meu corpo para o seu, nós fomos para cama suas mãos passeando por meu corpo todo, lábios, língua, cada toque era como fogo em minha pele, nós fizemos amor delicadamente, demoradamente e apaixonadamente.

No outro dia acordamos cedinho e fomos para praia, entramos no mar e construirmos castelinhos de areia com Pietro, então Maitê foi até uma banquinha e comprou alguns petiscos e eu fiquei sentada na areia junto com Pietro que brincava com seus baldinhos.

-olha lá a mamãe voltando filho. 

Eu apontei com o dedo em direção a Maitê e então ele levantou, meu coração disparou e então ele deu seus primeiros passos, desengonçadamente em direção a Maitê que parou e riu de felicidade, eu me levantei e fui seguindo ele com medo que que caísse, mais ele caminhou até Maitê que o pegou no colo. Eu me aproximei dele e abracei os dois beijando Maitê e Pietro. Maitê me olhou nos olhos e beijando minha testa falou com os olhos marejados e um sorriso enorme nos lábios.

-Eu me apaixonei por você no momento em que te vi naquela boate, hoje eu tenho certeza de que o destino queria que você fosse minha, e eu agradeço a deus todos os dias pelo presente que deus me deu. 

-Eu te amo Joana!

-Eu amo você Maitê!



FIM


Desafios de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora