Uma semana se passou desde que recebi a intimação do divorcio. Assim que acordei, dei de mamar para Pietro, tomei um banho e coloquei um dos meus vestidos mais formais. Deixei Pietro com Maitê e fui até o escritório com meu advogado assinar os papeis.Quando cheguei Lorenzo já estava na porta me esperando, nos assinamos os papeis e eu ja estava pronta para ir embora quando Lorenzo segurou meu braço e me olhou.
-Porque você fez isso com a gente em ?
-Eu não fiz por mal Lorenzo, eu me apaixonei pela Maitê, foi tudo muito rápido eu não pude controlar, sinto muito.
-Da mais uma chance pra gente, deixa eu te mostrar que posso te fazer feliz. Lorenzo aproximou seus lábios dos meus e eu pude sentir seu perfume seu cheiro de homem. Mais quando seus lábios chegaram mais perto eu virei o rosto sentindo uma certa náusea.
-Não Lorenzo, sinto muito mais oque a gente teve acabou. Me soltei de Lorenzo e sai andando.
-Isso não vai ficar assim, você vai ver que eu vou te reconquistar Joana.
Ao ouvir aquilo senti um frio na espinha, e um arrepio nos braços. Quando sai do elevador pude ouvir o choro forte e alto do Pietro, entrei e dei risada me deparando com uma Maitê nervosa caminhando de um lado para o outro com Pietro no colo tentando acalmá-lo.
-Graças a deus você chegou, ele não quis tomar a mamadeira, eu troquei ele achando que podia ser a fralda mais ele não para de chorar, já tentei de tudo amor.
-Enrola ele mais um pouco que eu vou tirar esse vestido e ja venho. Fui até o quarto, abrindo o armário e pegando um dos meus vestido de alcinha, tirei meus saltos e coloquei um chinelo e fui em direção a sala. Maitê continuava a embalar Pietro que parecia chorar ainda mais desde que eu chegara em casa, então o peguei no colo e ele foi logo procurando por meu seio eu ri, me sentando no sofá acomodei ele em meus braços e coloquei meu seio em sua boca, fazendo uma leve careta ao sentir ele sugar com força.
-Ele queria o peito da mamãe né meu anjo. beijei sua testa e olhei para Maitê.
-Eu não consigo nem cuidar do nosso pequeno direito. Estiquei uma das minhas mãos e puxei Maitê para perto do sofá a fazendo sentar do meu lado.
-Amor ele e muito pequeno ainda, ele gosta só do peito mais quando ele começar a pegar a mamadeira vai ser muito mais fácil pra você cuidar dele. Nao se preocupa, aproveita enquanto ele só quer meu peito porque depois as mamadeiras serão por sua conta.
Maitê deu uma risada gostosa e beijou de leve meus lábios, ficando ao meu lado enquanto Pietro mamava e olhava para nos duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios de uma paixão
Romance"Aqueles olhos, eu sabia que já tinha visto eles em algum lugar, é claro como eu iria esquecer. "