A desconfiança

365 23 0
                                    

O dia na clinica foi longo e agitado graças a deus, quando eu estava com pacientes Lorenzo estava desocupado e quando eu me desocupava ele estava com paciente, então nos não conseguimos nos ver o dia todo. Eram 18:30 quando Lorenzo bateu em minha porta e avisou que já estava livre e se queria que eu esperasse por ele para ir pra casa, olhei minha agente e vi que ainda tinha duas consultas marcadas, e falei que pegava um táxi assim que termina-se de atender minha ultima paciente.

Assim que Lorenzo saiu eu atendi minhas ultimas duas pacientes. Eu já estava na rua chamando um táxi quando um carro familiar parou no meio fio e abriu a porta, me abaixei e olhei para dentro, encontrando minha Maitê com uma saia curta que quase mostrava sua calcinha.

-Ei gata você quer uma carona?

eu sorri e resolvi entrar na sua brincadeira.

-Não costumo aceitar carona de estranhos moça. Eu ri e Maitê piscou pra mim me chamando pra dentro. Assim que entrei dentro do carro dei um beijo de leve no rosto dela e coloquei meu cinto,fomos conversando sobre o meu dia na clinica até chegarmos em casa, Maitê estacionou o carro e nos descemos juntas, íamos pegar o elevador mais seu José  nos avisou que ele tinha dado defeito e que os técnicos só iriam arrumar amanha de manha. Nos nos olhamos e suspiramos constatando que teríamos que subir 18 andares de escada, então tirei meus saltos e começamos a subir, conversando e nos provocando, paramos uma vez ou outra e nos beijávamos loucamente, pois sabíamos que assim que entrássemos no apartamento não poderíamos  ficar de brincadeira pois Lorenzo já estava em casa. Depois de quase 20 minutos nos finalmente conseguimos chegar no apartamento. Entramos juntas rindo e Lorenzo estava no sofá e olhou torto para nos.

-Posso saber o motivo das risadinhas?

Eu e Maitê nos olhamos e então eu respondi que eu havia escorregado na escada e quase cai.

-Sua irma teve um crise de riso ainda em vez de me ajudar.

Lorenzo levantou do sofá e veio até mim, perguntando se eu tinha me machucado eu falei que não e o abracei beijando seu rosto.

-Vocês querem sair pra jantar fora hoje meninas? 

-Na verdade eu queria cozinhar pra vocês, afinal vocês tem me recebido tao bem nessa casa, e eu quero agradecer com um jantar

Eu olhei para Maitê sem entender oque era essa coisa que ela tinha pra falar e porque não me contou antes.

-Tudo bem então enquanto você faz a janta eu e a Joana vamos subir e tomar um banho. Lorenz passou as mãos firmes em volta do meu corpo e me pressionou contra seu corpo beijando meu pescoço, eu sorri e fui arrastada para cima, no caminho eu só pensava em uma maneira de fugir desse banho e do que Lorenzo tinha intensão de fazer durante ele. Entramos no quarto e eu deitei na cama dizendo que estava com cólica e por isso não iria tomar banho com ele. Depois de alguns protestos e manhas Lorenzo finalmente entrou no banheiro, eu suspirei e agradeci por ter conseguido escapar dele mais uma vez. 

"Mas até quando você vai conseguir fugir dele em Joana". Meu cérebro processava isso insistentemente.  


Desafios de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora