Se recuperando

303 21 0
                                    

Eu ouvia ao longe vozes muitas, muitas vozes, fiz força e finalmente meus olhos me obedeceram e se abriram, eu procurei por algum rosto conhecido, mais vi varias pessoas a minha volta e uma luz forte em meus olhos. Um homem alto de meia idade se aproximou de meus olhos me perguntando como eu estava me sentindo e se sabia quem eu era.

-Sim meu nome é Joana. Aonde eu estou ? Meu filho cade meu bebe? Eu tentei me sentar na cama, mais minha cabeça doía demais e eu acabei ficando tonta e fui deitada novamente na cama.

-Senhorita Joana calma por favor, a senhorita ficou uma semana em coma, nós precisamos examinar a senhorita e depois traremos seu bebe, ele esta la fora com a senhorita Maitê.

Maitê, minha Maitê estava lá, eu sabia que ela não iria me abandonar, mais ter a confirmação de que ela estava lá era de uma certa forma um alivio gigantesco.

Cerca de meia hora depois, finalmente os médicos terminaram de me examinar e então eu vi, ali entrando pela porta os dois amores da minha vida, e as lagrimas dos meus olhos pulavam e meu choro era livre e vinha do fundo da minha alma, Maitê e Pietro se aproximaram de mim e eu os abracei com toda a força que eu tinha em meu corpo cansado a fraco. Lagrimas rolavam tanto dos meus quanto dos olhos de Maitê e meu pequeno se agarrava em meu pescoço. A meu deus eu pensei que nunca mais iria sentir aquele cheirinho,graças a deus meu filho estava bem, eu o olhei e vi apenas uma pequena cicatriz em cima de uma de suas sobrancelhas, então o beijei tantas vezes e ouvir sua risada alta e gostosa me inundou de tanta felicidade. Então olhei para Maitê sua expressão cansada de quem não dormia a dias, me deixou triste, aproximei meus lábios dela e a beijei com saudade, com todo o amor que eu guardava dentro de mim.

-Eu achei que você ia abandonar a gente, eu fiquei com tanto medo. Maitê me abraçava enquanto suas lagrimas escorriam por seu lindo rosto. Eu limpei suas lagrimas e beijei seu rosto.

-Eu jamais iria abandonar vocês dois, eu sou completamente apaixonada por vocês. Voltei a beija-la, sua boca se encaixava na minha perfeitamente como se tivesse sido feita para mim e mais ninguém. 

Dois dias depois e eu estava em casa, com recomendações de repouso por pelo menos mais uma semana, mais eu estava tao cansada de ficar deitada em uma cama, então intercalava entre o quarto e a sala, e sempre com Pietro em minha volta. Depois que eu acordei ele simplesmente não desgrudava de mim, o mais difícil de tudo era o fato de não poder amamenta-lo, ele reclamava e chorava, mais como as medicações que eu estava tomando para as dores eram fortes demais e iriam passar para meu leite. O sofrimento infelizmente era para nos dois, pois meus seios inchavam de leite e eu tinha que tirá-lo e colocar fora. Algumas semanas depois eu estava bem, minhas dores de cabeça já não existiam mais e eu finalmente estava recuperada, minha vida estava voltando ao normal, Maitê resolveu que nós precisávamos de ferias, pois na cabeça dela eu ainda precisava descansar mais, então nós arrumamos nossas malas e fomos para nada mais, nada menos que Havaí ! 


Desafios de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora