" - Não por favor Lorenzo me solta, sai daqui! Eu me debatia sentindo o peso de Lorenzo por cima de mim ele tentava rasgar minha blusa e seus lábios beijavam meu pescoço e me mordiam. Eu sentia uma vontade terrível de vomitar e então eu ouvi a voz da Maitê..."
- Amor acorda!
Me sentei na cama, sentindo meu corpo todo suado e as lagrimas escorrendo sobre meu rosto. E então a náusea voltou eu levantei e corri em direção ao banheiro, colocando todo o jantar para fora, quando finalmente consegui parar sentei ao lado do vaso e chorei. Maitê veio atras de mim e me abraçou apertado.
- Meu amor oque houve?
- Eu tive um sonho terrível, sonhei que Lorenzo tentava me agarrar. As lagrimas escorreram e eu escondi meu rosto no pescoço da Maitê. - Foi horrível amor.
Maitê me abraço e beijou minha testa. - Fica calma amor foi só um sonho e eu to aqui pra te proteger ta? Vem vamos pra cama e a gente fica juntinhas lá ta? Maitê me ajudou a levantar e depois que eu escovei os dentes ela me deitou na cama e se deitou ao meu lado, me abraçando apertado e beijando minha testa. Nós ficamos assim agarradas e eu finalmente consegui dormir novamente. Acordei eram sete da manha com meus seios inchados e cheios de leite, sabia que já estava na hora do mama do Pietro. Então me levantei da cama aproveitei que ele ainda não estava chorando e tomei uma ducha rápida, assim que desliguei o chuveiro ouvi o primeiro gritinho seguido de um choro alto. Me sequei e coloquei uma calça jeans e uma camisa, fui até o quarto do meu pequeno, assim que dei bom dia ele já foi se acalmando e quando o peguei ele parou de chorar no mesmo instante, dando um beijo nele sentei na poltrona e o deitei em meu colo, ele me olhava atentamente enquanto eu me arrumava e o colocava em meu seio. Como sempre ele mamou os dois seios, mais hoje ele quis dormir então resolvi o levar pro meu quarto e de Maitê que ainda estava dormindo depois de ficar cuidando de mim quase metade da noite. Coloquei Pietro no meio da cama e deitei ao lado dele segurando sua mãozinha e olhando seus olhos, eu sorri ao constatar que os olhos dele era azuis como os da Maitê.
-Oque você ta com esse sorriso bobo em ? Maitê havia acordado e me olhava.
-É que o Pietro tem os olhos azuis que nem os seus. Me estiquei um pouco e beijei seus lábios de leve. Maitê retribui o beijo e sorrio ao se aproximar de Pietro que lhe segurou uma mecha de cabelo puxando e dando uma pequena risada ao ver Maitê fazer uma careta de dor. Então eu ri junto e soltei sua mãozinha dos cabelos dela.
-Filho não faz assim. Beijei ele de leve enquanto ele bocejava e fechava os olinhos lutando contra o sono.
-Bebes só dormem amor, to louca pra ver ele brincando.
-Espera só ele começar a correr pela casa, você vai querer ele assim de novo dormindo o tempo todo. Eu disse a ela dando risada. Maitê se apoiou no travesseiro e ficou olhando para Pietro enquanto ele pegava no sono. Deixei os dois na cama e fui para a cozinha preparar o café, arrumei o nescau para Maitê e um café com leite para mim, coloquei tudo em uma bandeja e levei para o quarto, nos tomamos café juntas enquanto Pietro dormia eu olhei para Maitê e a chamei para ir no banheiro comigo.
Assim que entramos no banheiro eu encostei a porta e a puxei em direção ao meu corpo, beijando seus lábios com vontade,sua língua logo começou a explorar pela minha boca e suas mãos foram da minha cintura ao meu bumbum em questão de segundos. Minhas mãos puxaram sua camisola para cima e assim que ela foi parar no chão meus dedos acariciaram seus mamilos que endureceram ao meu toque, eu sorri e desci meus lábios pelo seu pescoço,dando leves beijos e mordidas até chegar em seus seios aonde passei minha língua e suguei seus mamilos lentamente. Céus eu estava morrendo de saudades daquele corpo pequeno e cheio de curvas dela, minhas mãos foram descendo sobre seu corpo e quando eu estava prestes a tirar sua calcinha Pietro começou a chorar quebrando completamente o clima. Maitê me olhou e sorrio beijando minha testa.
-Amor vai la ver oque houve. Eu beijei seus lábios de leve e fui pro quarto onde Pietro estava chorando, então peguei ele no colo e cheirei.
-Poxa filho você não podia esperar um pouco mais pra fazer coco não ? . eu ri e o levei pro quarto para trocar sua fralda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios de uma paixão
Roman d'amour"Aqueles olhos, eu sabia que já tinha visto eles em algum lugar, é claro como eu iria esquecer. "