Visita

306 19 0
                                    

Depois que a chuva parou, Maitê conseguiu fazer o carro pegar e nós fomos para o hospital mais próximo, assim que chegamos os médicos me levaram para sala e fizeram os atendimentos básicos, Pietro nasceu com 52 centímetros e 3,898 kg  e mesmo tendo vindo um pouco antes do tempo ele estava perfeitamente bem de saúde. Fui encaminhada direto para o quarto, logo em seguida uma enfermeira veio trazendo Pietro de banho tomado e enrolado numa manta azul, e então finalmente eu pudi dar de mama pro meu pequeno. Enquanto eu amamentava Maitê foi para casa buscar a mala do Pietro e umas roupas para mim, ela ligou para os pais e pediu para avisarem Lorenzo sobre o nascimento do filho. E algumas horas depois o quarto já estava cheio, os pais de Maitê e Lorenzo vieram visitar o neto trazendo presentes e flores para mim, Maitê estava sentada em uma das poltronas com Pietro no colo e ele dormia profundamente em seus braços, nos estávamos conversando quando a porta do quarto se abriu e Lorenzo entrou e assim que viu Maitê com Pietro nos braços, seus olhos ficaram escuros e ele explodiu.

-Que palhaçada é essa, porque ela ta com meu filho no colo ?

-Lorenzo calma, Maitê ajudou Joana a ter o bebe, elas ficaram pressas na estrada. 

-Foi isso que elas contaram pro senhor papai.

Lorenzo me olhou com uma cara furiosa.

-Maitê não contou pro senhor que ela ta fodendo a minha mulher!

Os pais de Lorenzo me olharam e depois olharam Maitê que abraçava Pietro tentando acalma-lo.

-Me da ele aqui Maitê. estiquei os braços e ela me entregou Pietro que chorava devido o susto que levou com os berros de Lorenzo.

-Pelo amor de deus parem de gritar estão assustando ele. Então enfermeiros entraram conforme os gritos aumentavam mais ainda.

-Por favor eu vou ter que pedir para vocês se retirarem, Joana e o bebe tem que descansar e vocês estão incomodando os outros pacientes. 

Lorenzo então veio ate mim e olhou em meus olhos.

-A gente ainda não terminou esse assunto, você me deve muitas explicações. E então saiu levando seus pais e me deixando com Maitê.

-Isso vai ser pior do que eu pensei. Disse para Maitê limpando algumas lagrimas que escorriam do meu rosto.

-Calma meu amor você não pode ficar nervosa pensa nesse pequeno que precisa de você. Lorenzo finalmente tinha parado de chorar e me olhava atentamente. Maitê sentou ao meu lado beijando minha testa.

-E outra eu to aqui com você e a gente vai passar por isso juntas. 

-Eu amo você Maitê

-Eu também amo você meu amor.




Desafios de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora