Ciumes

460 27 0
                                    

Eu e Maitê estávamos sentadas no sofá de mãos dadas e trocando alguns beijos e sempre de olhos e ouvidos atentos a qualquer movimento na porta, as mãos dela subiam pelas minhas coxas, me provocando e tentando invadir meu short, enquanto eu ria e segurava suas mãos, eu estava quase desistindo de tentar impedir ela quando ouvimos o elevador e barulho de chaves no corredor, nos nos afastamos um pouco e fingimos estar concentradas em um filme besta que passava na TV. E então Lorenzo surgiu na porta com uma garota de cabelos castanhos acima do ombro, uma calça larga e uma camisa de super-herói, eu olhei a mesma dos pés a cabeça sem entender quem era aquela criatura. E então ela atravessou a sala e foi em direção a Maitê beijando ela na boca.

" como assim ela ta beijando a minha Mulher" Eu queria surtar fazer um escândalo,agarrar aquela vagabunda pelos cabelos e fazer ela tirar as mãos da minha Maitê!

Então senti as mãos do Lorenzo me abraçando e falando em meu ouvido 

-Pelo visto minha irmãzinha tem uma namorada. ele riu e eu ? Não achei a minima graça. Cruzei meus braços na frente do corpo e fiquei encarando enquanto Maitê empurrava aquela garoto de cima dela

- Oque você ta fazendo aqui ?

-Eu vim de ver você foi embora a gente precisa conversar.

-A gente não tem nada que conversar vai embora carolina.

Carolina? então esse era o nome daquela vaca.  Lorenzo me puxou pra longe das duas e me levou pra cozinha muito contra gosto, mas fui. Ele estava colocando os pratos na mesa e colocando os lanches na mesa, eu sentei em uma das cadeiras mais a fome que eu sentia simplesmente sumiu. Então Maitê surgiu na sala com uma cara de poucos amigos e se sentou em uma cadeira do outro lado da mesa e começou a comer, eu simplesmente estava sem fome alguma, depois de ver aquela garota ridícula com os braços em volta dela e os lábios beijando aquela boca que era minha...

-Joana estou falando com você. Lorenzo me chamou atenção. - Porque você não ta comendo? não gostou do lanche?

-Não e isso é que eu estou sem fome, vou subir pro quarto e esperar você ta? se me der fome eu desço e como alguma coisa mais tarde.

Então me levantei da mesa e subi pro quarto, entrei no chuveiro e tomei um banho rápido com medo que Lorenzo resolve-se subir atras de mim e querer alguma coisa, desliguei o chuveiro e coloquei um pijama, deitei na cama e acabei pegando no sono antes mesmo do Lorenzo ir para o quarto. Acordei as 3 da manha com meu estomago roncando, tentei de todas as maneiras voltar a dormir mais não consegui, me levantei da cama e sai do quarto lentamente para não acordar meu marido. Fui até a cozinha e esquentei meu lanche no micro,eu havia terminado de comer quando senti aquele arrepio gostoso na nuca me virei e dei de cara com uma Maitê com uma regata e um pedaço de pano entre as coxas, que ela chamava de calcinha, os cabelos levemente bagunçados, meu coração se derreteu todo por ela, mais então eu lembrei daquela cena,e fiquei incrivelmente irritada, então fingi que não vi ela e tentei passar reto por ela pela porta, mais fui impedida por mãos femininas me segurando pelo braço e me puxando pelo corredor em direção ao quarto de hospedes, quando entramos fui encostada na parede e a porta foi trancada, eu sorri para ela e tentei me afastar.

- Joana para, vem aqui poxa. Eu me afastei indo para outra ponta do quarto, tentando em vão controlar o meu ciumes.

-Vai la beijar sua namorada! 

-Ela não e minha namorada e nem nunca foi. A gente ficou algumas vezes e ela simplesmente pirou dizendo que me amava que eu era a mulher da vida dela, mais eu juro nunca dei esse tipo de esperança pra ela.

-Hum sei... eu disse abraçando a mim mesma. Até que aquelas pequenas mãos abraçaram minha cintura e me puxaram para perto del, virando meu corpo de frente e beijando meus lábios, Maitê caminhou comigo té a cama e sentou me puxando para o colo dela. Eu passei as pernas em torno da sua cintura e a beijei, fazendo com que meu corpo roçasse no dela lentamente, suas mãos desceram pela minha cintura até minha bunda,colocando as mãos por dentro do meu pijama. Eu a empurrei e me sentei entre suas pernas,tirando o short do meu pijama, deitei entre suas coxas e me movi,lentamente no começo, até suas mãos segurarem firme em minha bunda e apertarem meu corpo contra o dela,soltei um gemido baixo perto do ouvido de Maitê e ela sorrio de um jeito convencido que me fez morder seu queixo com força e sorrir junto. Nossos movimentos foram ficando cada vez mais rápidos, o desejo aumentava cada vez mais entre minhas pernas, até que nenhuma de nos conseguiu aguentar e chegamos ao céu juntas, meu corpo relaxou e eu apaguei ali deitada entre as pernas da minha pequena com braços e pernas entrelaçados uns nos outros.



Desafios de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora