Maitê veio correndo e olhou para mim e logo em seguida para o chão vendo a poça de água que se espalhava sobre meus pés.
-O meu deus amos você fez xixi ?
-Claro que não né Maitê, a bolsa estouro.
-Mais não era pra ele nascer só daqui três semanas ?
-Era, mais pelo visto ele resolveu vir antes. A gente tem que ir pra um hospital.
Maitê me ajudou a colocar um vestido e arrumou as malas o mais rápido possível, colocando tudo dentro do carro e tirando o bebe conforte do porta malas, enquanto eu caminhava de um lado pro outro, parando a cada contração e contando os minutos entre uma e outra. Depois de arrumar tudo Maitê me ajudou a entrar no banco de trás do carro e me acomodou, a chuva caia forte e atrapalhava visão da Maitê. Minhas contrações aumentavam cada vez mais e já estavam em de seis em seis minutos.
-Maitê eu não vou aguentar chegar no hospital.
-Falta mais um pouco, aguenta ai. Maitê acelerou o carro e quando nos achávamos que iriamos conseguir o carro parou. Nao podia ser!
-Meu deus na o agora por favor carro .. Maitê batia as mãos no volante do carro. E então eu suspirei e senti a pressão forte entre minhas pernas.
-Maitê você vai ter que fazer o parto.
-Mais eu não sei oque fazer.
-Pega minha blusa e enrola nele.
Maitê se posicionou entre minhas pernas e eu comecei a fazer força, os olhos dela estavam arregalados e ela tremia, mais me ajudou segurando uma de minhas mãos enquanto eu fazia mais força. Cinco minutos de muita força e gritos, finalmente eu senti a pressão forte e então o choro do meu pequeno ecoou dentro do carro. Maitê pegou ele nas mãos o enrolando na blusa, lagrimas escorriam dos olhos dela e dos meus. Pietro chorava alto e forte como um guerreiro que era. Maitê me entregou ele e eu o deitei sobre meu peito abraçando ele forte seu choro se acalmou e eu o olhei, ele era lindo.
-Oi eu sou sua mamãe. beijei o rostinho dele. Olhando para Maitê logo em seguida peguei na mão dela.
-Obrigada meu amor, por trazer meu filho ao mundo.
-Esse pequeno é nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios de uma paixão
Romance"Aqueles olhos, eu sabia que já tinha visto eles em algum lugar, é claro como eu iria esquecer. "