Jason estava deitado na sua cama ouvindo sua música no fone de ouvido,quando a sua irmã entrar no quarto do nada com várias perguntas que nunca queria ouvi da irmã é sobre uma história cabulosa do passado.
_não sei do que está falando-Jason abre um sorriso nervoso.
_parar de ser sínico!a sua cara não esconde que está mentindo pra mim,o que houve no lado sul?porque estava lá e mentiu sobre o seu sobrenome?-Cheryl fala irritada.
_pera aí!a Toni sabe que sou um blossom?tem certeza disso?-Jason fala preocupado.
_claro!eu mesmo falei pra ela,por que isso te preocupa tanto?você não me respondeu nenhuma das perguntas-Cheryl olha pra o Jason impaciente.
_porra!não era pra fazer isso,agora a Toni me odeia-Jason fala se lamentando.
_porque ela é tão importante pra você?é só uma escória do sul inútil-Cheryl resmungar e fala com deboche.
_chega!tem a porra de uma vida boa,devia ser mais humilde e respeita os outros você não sabe o que a Toni passou-Jason encara a Cheryl séria e fala alterado,a ruiva até se assustar nunca viu ele assim.
_então me conta o que houve?-Cheryl fala olhando pra Jason curiosa.
_Cheryl isso não é da sua conta!se a própria Toni não lhe falou eu não posso é o segredo dela-Jason fala sussurrando triste,tentando liga pra Toni e ela não atendi.
_ta bom!então vou descobrir sozinha,mas ao menos me conta o que fazia no lado sul Jason?-Cheryl fala insistente.
_naquele lugar tinha uma serpente que eu afim,toda madrugada saia escondido pra vê a Polly-Jason fala olhando pra o chão.
_o que?você era o tal namorado secreto da Polly?-Cheryl fala incrédula.
_sim,eu namorava a irmã da Betty-Jason diz forçando um sorriso.
_nossa!vou conta isso pra Betty-Cheryl fala pegando o celular no seu bolso.
_nãoo!ela vai me enche de perguntas,sobre a morte dela-Jason diz nervoso.
_o que tanto esconde de mim?estou até com medo de você ter matado a Polly-Cheryl diz olhando pra Jason com suspeitas.
_o que?está doida?eu a amava,não foi você que viu a mulher que ama morrer bem em sua frente-Jason fala emocionado,mas antes da Cheryl dizer algo o celular de Jason tocar
que atendi rápido.📱Nunca mais me ligue de novo!nem pise no meu território,se não te mato você sabe muito bem que sou capaz disso-Toni gritar no celular furiosa.
📱Não fala isso!eu ia te conta que sou filho do Clifford,mas estava com medo de perder sua amizade-Jason fala se defendendo.
📱ia nada!me esquece,não quero amizade um blossom vocês são tudo iguais-Toni diz irritada e desliga na cara dele.
_droga!agora pensa que sou igual aqueles desgraçados-Jason fala desnorteado.
_esta falando de quem?conta para mim,eu posso tentar te ajudar-Cheryl olha pra seu irmão e segura a mão dele.
_com todo respeito!me ajuda ficando longe dessa história,vou resolve isso sozinho e se for se casar com a Toni mesmo não saber o tamanho da sorte que tem ela incrível,com um coração bondoso embora não pareça è tudo marra aquele jeito-Jason sorrir fraco,
se levanta da cama e sair do quarto._vou descobrir o que esses dois escondem já que não me contam-Cheryl murmura.
Cheryl levanta da cama,vai até a garagem
entrar no seu carro,dirigindo até a casa da Betty talvez a prima soubesse de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomanceNa cidade de riverdade existem duas Máfias jones e blossom,elas são inimigas a muito tempo e cansadas disso ambas fazem um acordo que daria um fim a rivalidade,as filhas mais novas cheryl blossom e antoniette jones iriam se casar formando uma a ali...