sexo dos babys

49 5 0
                                    

Betty e Jughead no dia seguinte,acordam muito animados e ansiosos,finalmente tava no momento tão aguardando iram saber o sexo do seu filho,saem cedo da casa para o consultório chegando antes da hora,depois que a doutora chega vai atender o casal.

_ola!nem vou perguntar se estão ansiosos pra saber o sexo do filho,porque já sei qual é a resposta-doutora diz sorrindo.

_estou muito!quero provar pra minha noiva que tenho razão,tem um garotão dentro né papai?-Jughead diz bobo,passando a mão na barriga de Betty.

_será?isso é que veremos agora,doutora eu quero logo ver minha menininha-Betty diz roendo as unhas nervosa.

_deite aqui!senhorita cooper,vamos saber qual palpite é o certo-doutora diz olhando pra o casal sorrindo e aponta pra maca.

_nem precisa pedir!meu amor,sinto muito
eu nunca erro vai ser uma menina-Betty diz dando língua pra Jughead e senta encima da maca.

Doutora apenas sorrir do casal,sobe a blusa de Betty,passar o gel na barriga dela,passar
transdutor,aparece no monitor imagens do bebê e ouvem batimentos do coração dele.

_o filho de vocês!está super saudável,não tem nenhum problema pra os dias não se preocuparem-doutora diz olhando atentar pra o monitor.

_você ouviu?amor o Nosso filho está super saudável-Jughead diz comemorando.

_tudo bem!eu vou ama-lo do mesmo jeito não importa qual é o sexo jug-Betty diz no tom despreocupada.

_senhor Jones,eu falei filho como pronome neutro,na verdade é uma filha-doutora fala corrigindo o Jughead e sua expressão ficar séria.

_sério?chupa essa!amor é uma menina,eu falei sempre tenho razão-Betty comemorar tinha onda  com a noivo.

_você me trolou?agora vou comprar uma arma,pra daqui uns anos coloca pra correr todos os pervertidos que dá vinherem com gracinha com minha filha-Jughead diz com uma expressão séria.

_já está com ciúmes?amor a sua filha nem nasceu ainda-Betty diz olhando pra o noivo sorrindo.

_claro!é minha garotinha,meu pai ensinou precisa desde de pequeno a protege minha família-Jughead diz convencido.

_está vendo?doutora,ele fala isso porque é uma menina-Betty diz revirando os olhos.

_é normal!ouço isso em 90% das vezes que os pais descobrem que o sexo feminino,no exagero deles só querem protegerem a sua filha-doutora diz no tom natural,passar um pano limpando o gel na barriga de Betty e baixar sua blusa dela.

_viu amor!a doutora me entende-Jughead diz se achando.

_pronto!agora vai falar isso o tempo todo é a desculpa perfeita-Betty revirar os olhos e sair da maca.

_vou te passar umas vitaminas!para a sua filha continuar mais saudável e lembrando nada de fazer exercícios pesados,proibido o uso de bebida alcoólica-doutora olha pra a Betty séria e prescreve uma receita.

_nem lembrar!agora o Jughead vai pegar mais no pé-Betty diz resmungando.

_pode deixar!vou cuidar das minhas duas princesas-Jughead diz protetor.

Doutora entrega a receita e uma cópia da foto da filha do casal que ficam bobos,se despendem,saem do consultório,direto pra a farmácia,comprar as vitaminas e vão pra sua casa,depois chamam a família Jones e só faltava Toni pra revelarem juntos o sexo dos bebês.

[•••]

Toni acorda meio animada,iria saber qual o sexo do seu filho a existência dele era seu único motivo pra não tirar sua própria vida amava aquela criança e seguiria o exemplo dos pais,pra criar seu filho,porém por outro lado estava triste porque perdeu a mulher que amava,nunca iria ser feliz 100% sem a Cheryl,porém era a coisa certa a fazer para protege-lá,se levanta da cama,sem ânimo e vai arrumar pra buscar a Verônica em casa a mesma não parava de ligar pra ela,dirigir até a residência de sua ex que já esperava na frente,entrar no carro sem demora.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora