O clima ficou tenso com a troca de olhares entre Toni,Cheryl e Lizzo,era uma surpresa a presença de Lizzo ali,ninguém imaginava que a mesma vinha junto com a Toni fez o lugar ficar o completo silêncio,com o clima tenso.
_oi pessoal!pensei que não havia surpresa no jantar-Toni diz confusa,olhando pra sua ex.
_a Cheryl,veio de surpresa!mas também não avisou pra gente que veria com Lizzo pra o jantar-Jughead responde sem graça
_desculpa!mas Jughead não iria perder um convite de jantar grátis,foi bom rever vocês e finalmente conhece a famosa Cheryl,pois a baixinha aqui nunca me apresentou-Lizzo diz falando educada e olhar de canto pra a Cheryl.
_foi bom!te conhece,um prazer!-Cheryl diz revirando os olhos e com ironia,morrendo de ciúmes.
_isso vai ser bom!gosto de entretenimento Cheryl está possesa de ciúmes-Betty fala sussurrando pra o noivo.
_irmã a Lizzo,foi a garota que influenciou pra mim conhece a Polly ela,Toni e a Lizzo eram inseparáveis-Jason diz triste,quando se lembrar do seu amor morto.
_Lizzo é quase uma irmã pra Toni,vai amar conhecê-la é a minha filha postiça-Fp fala sorrindo.
_nossa filha!mocinha,fazia muito tempo que não te via-Alice diz concordando com o marido.
_obrigada!também,amo vocês fizeram a melhor garota do mundo e um outro filho meio chato-Lizzo diz no tom brincarão.
_agora eu sou chato?esqueceu,quando te acobertava pra sair com a Toni?voltavam bêbadas e com atitudes suspeitas demais
não sou bobo meninas-Jughead olha pra a Toni e Lizzo com o sorriso safado._isso é porque,eram quase irmãs!imaginam se fosse?talvez namorariam-Cheryl diz no irônico e notavase o ciúmes nítido em sua voz💭essa vadia!está ficando com minha Toni,disso não tenho dúvida💭
_puts!agora ferrou,acho que falei demais entreguei o rolo delas-Jughead morde os lábios nervoso e sussurra preocupado.
_não gostei do seu deboche comigo-Lizzo diz encarando a Cheryl séria.
_Cheryl não pode tratar mal a Lizzo,ela é a minha melhor amiga e mesmo não sendo obrigação minha,vou te falar;a Lizzo não é um rolo como o Jug falou apenas transei uma vez com ela e Verônica bêbada-Toni diz irritada.
_nossa!eu jamais imaginaria isso de vocês
duas-Jason diz admirado._então é por isso que terminou comigo?pra ficar com ela?-Cheryl diz furiosa.
_prima!melhor não tirar ideias precipitadas
vai por mim-Betty diz a aconcenhando._opa!melhor eu ir embora,não estou afim de causa problemas-Lizzo diz sem graça e faz mensão de sair da casa.
_não!você vai ficar,jamais iria me causar em hipótese alguma problemas-Toni diz séria e segura o braço de Lizzo pra não sair.
_calma filha!a Cheryl está ciúmes é normal eram namoradas-Fp diz pausadamente.
_pai,eu estou calma!a Cheryl está sofrendo tanto que dias atrás,estava aos beijos com a Josie e outra coisa não terminei o nosso namoro por causa da Lizzo,ela é apenas a minha amiga diferente da "amiga Josie" seguiu em frente e vem com papinho de ciúmes?-Toni diz questionando a Cheryl.
_é verdade isso?falou pra nós que iria lutar pelo o amor da Toni-Alice diz olhando pra a ex nora incrédula.
_perfeito!pelo menos,sair do centro dessa conversar-Lizzo diz aliviada.
_claro que não!a Josie roubou um beijo de mim,mas eu não correspondi porque amo você pode pergunta pra ela-Cheryl diz na tentativa de ser defender💭maldito!seja o Archie inventou essa mentira pra jogar ela contra mim💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
RomanceNa cidade de riverdade existem duas Máfias jones e blossom,elas são inimigas a muito tempo e cansadas disso ambas fazem um acordo que daria um fim a rivalidade,as filhas mais novas cheryl blossom e antoniette jones iriam se casar formando uma a ali...