Verônica adentrava a escola,quando vê um rosto familiar a Toni abrindo a porta pra Cheryl e se pegando com a ruiva sem se importar com nada,deixar ela furiosa não aceita perder a Toni pra ninguém na cabeça dela a Toni pertence a ela,esperar a Cheryl passar pela a porta de entrada e enfrentar ela.
_ola!a noite foi boa hein?a Toni veio até trazer na escola,nunca fez isso comigo o que vocês tem?-Verônica diz furiosa.
_oi,sim a noite foi ótima,tinha razão no que dizer a Josie que Toni é boa de cama
sinto muito!ela nunca te trazer na escola
não é do seu interesse,mas vou conta ela me traz porque é minha namorada,não é o máximo-Cheryl mentir pra provocar a Verônica._você estava ouvindo nosso conversar na quadra?isso é mentira,Toni nunca foi de namorar-Verônica fala incrédula.
_sim,ouvir tudo até seus insultos contra o próprio filho e sobre seu agredir a mãe do seu filho,ela quase se matou ontem a noite por causa que seu pai disser pra ela eu estava lá apoiando,enquanto você faz a vida dela um inferno essa é a diferença pra ela me querer e não você-Cheryl fala fungando de raiva.
_o que?preciso ir ver a Toni-Verônica diz preocupada e faz menção de andar até a saída da escola.
_não!você não vai!ficar longe dela,você e sua família-Cheryl diz protetora,segura o braço da Verônica.
_me solta!não mandar em mim,claro que vou falar com a mãe do meu filho,tenho o direito-Verônica fala sorrindo,se soltar de Cheryl.
_se sua família ou você,encostarem um dedo na Toni vão se arrepender,faz um favor quando o filho nascer entrega pra quem quer ele de verdade-Cheryl diz no tom de ameaça.
_por acaso está me ameaçando?-Verônica diz irritada.
_pense como quiser queridinha!-Cheryl fala sorrindo debochado,sair andando e deixa Verônica pra trás.
_porra!isso não vai ficar assim-Verônica diz emburrada,indo até sua sala.
[•••]
Toni dirigi de volta pra casa de Jughead e Betty,entrar e ainda ver os dois sentados na mesa de jantar pareciam esperar por ela.
_a gente precisa conversar-Jughead fala sério.
_ah não!isso de novo não-Toni resmunga baixo.
_irmão pode esperar,pra mais tarde essa conversa-Toni diz forçando um sorriso.
_não!senti aqui e vamos conversar sério Antoniette-Jughead fala sério.
_ixiii!chamou o meu nome,tô indo-Toni fala puxando a cadeira e senta na mesa de jantar.
_cunhada,assustou a gente tentando se matar iria deixar um barulho enorme na nossa família,tem pessoas preocupadas com você-Betty fala olhando pra Toni.
_desculpa!fiz aquilo no meu momento de fraqueza não vai se repetir mais-Toni diz sem graça.
_aonde conseguir aquela Arma?quem te deu o dinheiro?-Jughead questiona a sua irmã.
_eu comprei,faz um tempo que tenho ela poderia me devolver minha arma?-Toni diz olhando pra Jughead.
_não,vou devolver agora só quando tiver 18 anos e se acha que está estável pra ter usa arma de volta-Jughead diz sério.
_ah não!parar de coisa,fala pra ele parar com isso e devolver minha arma-Toni diz olhando pra Betty.
_sinto muito!mas cunhada eu concordo com ele,a gente tem medo de surta outra vez e não ter ninguém por perto pra lhe impedir de fazer besteira-Betty sorrir de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Roman d'amourNa cidade de riverdade existem duas Máfias jones e blossom,elas são inimigas a muito tempo e cansadas disso ambas fazem um acordo que daria um fim a rivalidade,as filhas mais novas cheryl blossom e antoniette jones iriam se casar formando uma a ali...