acabou o segredo!

20 6 2
                                    

Verônica sente fortes contrações,enquanto faz uma prova na escola,grita com dores e percebe que um líquido escorre pela suas pernas que lhe faz entrar em desespero e grita com dores e se lamentando;não é hora pra meu filho nascer.

_eii!se acalmar,esse estresse não vai fazer bem pra seu bebê-Cheryl diz se comovendo com o sofrimento dela.

_é muito cedo!droga,isso dói muitooo-Verônica diz se distorcendo com dor.

_vai ficar tudo!não vai perder seu filho-Josie diz sentando ao lado da Verônica e segura sua mão.

_me solta!quero ver a Toni e meus pais-Verônica diz irritada e empurra a Josie.

Cheryl ouvir aquilo,se uma ponta de ciúmes a mulher que amava possível tinha mesmo algo sério com ela,mesmo assim passar por cima do seu ego,ligar várias pra Toni e a ligação só caia na caixa postal o que deixada a Verônica ainda mais nervosa,mas o resto da turma lhe acalmar com várias suposições sobre o sumiço da Toni,ligam pra a família logde avisando que a sua filha iria dá a luz,as levaria pra a hospital e iriam todos se encontrar no local,até a Josie e Cheryl,quando finalmente chegam no hospital a Hermione e o Hiran estam lá.

_filha,você não passar por isso sozinha a sua mãe vai te acompanhar no parto ela é mais forte que eu-Hiran diz correndo em direção a Verônica.

_nãooo!eu quero a Toni é o filho dela-Verônica diz contrariando o pai.

_essa irresponsável não está aqui é nítido que não ligar pra o filho-Hiran diz sério.

_amor,não pode julgar assim!talvez algo sério aconteceu na empresa e está ocupada pra poder atender o celular-Hermione diz com pausas.

_não existe,algo mais importante no mundo que o nascimento do seu filho-Hiran diz irritado.

_Chega!eu quero a Toni aqui,eu sei que ela vem não iria me abandonar continuando ligando até ela atender o celular-Verônica diz furiosa,aquele estresse piorar sua situação e sua pressão cair.

_senhoras e senhores!com licença,preciso levar a Verônica as pressas pra o parto ou pode correr o risco da perca criança,alguém vai acompanhar o parto?-infermeiro diz rapidamente,olhando pra o grupo de amigos.

_eu vou!vamos logo!-Hermione diz nervosa.

Enfermeiros numa cadeira de rodas,empurram a Verônica as pressas pra a sala de cirurgia com a sua mãe acompanhando,o grito de dores eram altos e resoavam pelo o corredor do hospital,o pequeno Matteo estava querendo nascer.

_a desgraçado da Toni,me pagar na hora que eu lhe vê não sei nem porque estou surpreso não poderia espera algo diferente de uma serpente imunda-Hiran diz fungando de raiva.

_Toni nunca prestou,tinha uma fama de galinha a sua foi só uma vítima dela e a Cheryl voltou a realidade,viu que formamos um lindo casal e fez o que devia ter feito a muito tempo né?-Josie diz sorrindo boba e abraça a cintura de Cheryl.

_pera aí!está imaginando coisas demais,aquele beijo foi só fazer ciúmes na Toni e parece que deu certo ela sumiu do mapa,não atendi o seu celular-Cheryl diz se achando e se afastando de perto de Josie.

_ainda bem!se morrer vai ser ótimo,assim meu neto não precisa ter uma mãe/pai sei lá o que ela é-Hiran diz revirando os olhos.

_tem razão!essa criança merece ter uma família normal-Josie diz fazendo aspas com os dedos.

_vocês são muito escrotos,desejando mal para os outros me dá náuseas,olha pra vocês-Cheryl diz irritada e sair andando pra fora do hospital.

Cheryl sentir um mal pressentimento e sentiu um arrependimento de beijar a Josie,queria só conversar com a Toni e tentar reconquistar seu amor,ligar pra família da sua ex e volta a ligar pra a Toni que só cair na caixa postal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora